Dicas de Revista ou de blog?




Oi gente! Voltei…

E ai, me diz, em quê vocês acreditam?

Que dica é mais confiável seguir? Aquela que esta nas paginas da revista, ou a dica de uma pessoa que coloca suas experiências no seu “diário virtual” ?

Já não é a primeira vez que vejo em revista, profissionais dizendo isso… e outro que é aquilo!

Bom, eu não vim dar aula, mas o que coloco aqui sempre é com a experiência de uso dos produtos e colorações, e justamente por isso sou incapaz de acreditar que uma revista coloca a dica: "Fulano de tal" indica: ... A coloração no cabelo claro (pra mim é loiro) dura 20 lavagens sem desbotar!! 

Uau... Essa tinta eu quero comprar... 

Quem tem seu cabelinho loiro, sabe o quanto é difícil manter ele bonito e sem desbotar, afinal haja desamareladores, matizadores, tonalizantes pra gente comprar!
Quer outra dica de revista? Todas as colorações agridem os fios mas hoje com hidratantes e tal...o cabelo não sofre tantas agressões! Hein, o quê? Com certeza não estavam falando das tintas que levam OX 30 ou quem compra uma bisnaga e leva OX 40!! Não é porque tem isso ou aquilo a mais na bisnaga da tinta que não vai prejudicar o fio, mas é claro que sei como tratar meu cabelo dessa química e mesmo fazendo um power tratamento no cabelo ainda fica assim 3 dias, espetados, se não continuar tratando, em todas as lavagens, nada de hidratante na fórmula da tinta vai deixar meu fio impecável! Tinta é química e ponto. A única que conheço que trata é o Keraton e é tonalizante. 

Se vê, não importa o que a gente leia numa revista, se passamos por alguma situação parecida ou vivenciamos o assunto surge a critica… Mesmo assim, entendo o que experimento no meu cabelo e o que não entendo pergunto aos profissionais que eu confio! 

É por isso que gasto mais tempo pesquisando um assunto, pra colocar aqui no blog, do que pra publicar, hoje as reportagens, quando se trata de experiências de outras pessoas, são sempre válidas, mas mesmo assim, sempre acabo identificando um blog pra ajudar, e  com a matéria mais bem contada e detalhada do que uma revista pode editar.

Quer saber? Acho que tem muito blog dando show em revista por ai!

Além do mais, nossa dica, nossa experiência contada leva outras pessoas a se identificarem com o mesmo problema. 

É uma opinião pessoal? É sim. Uma dica amiga e atrás de uma dica sempre há uma boa intenção! A de ajudar, compartilhar, indicar o que possa te amparar naquele momento.

É por isso que não precisamos de título para ajudar as pessoas, só a experiência vivida e a confiança transmitem o que elas esperam da gente, atenção!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana