Inoar Natural Oil Collection–Camélia


Camelia natural oil inoar


Oi gente! Tão boas?

Eu pretendia falar dos óleos da Inoar bem depois… 

Depois de usa-los na hidratação, coloração, como reparação e finalizador, mas no sorteio que coloquei ontem não expliquei nada dessa nova coleção de óleos.

O sucesso de argan originou os novos tipos de óleos, isso é o que eu acho, afinal a Inoar conseguiu levar seu óleo de argan para muitos países, cresceu e mereceu elogios. Nada mais legal que fazer um tipo de óleo específico para cada tipo de cabelo.

Cada um dos óleos, e são 5 tipos, tem um ativo diferente junto com o óleo de argan.

 Vamos la no site ver a descrição dos óleos:
A Inoar foi buscar na natureza uma de suas mais ricas substâncias, o óleo essencial, conhecido por sua função terapêutica, clínica e aromática. A empresa valoriza o poder dos
recursos naturais e se apóia no conceito da Estética da Sensibilidade, tema debatido em várias conferências mundiais e aplicado em diversas áreas. Baseado nesse conceito a
marca desenvolveu a linha INOAR Natural Oil Collection, verdadeiras jóias para a hidratação e beleza dos cabelos.
Disponível em cinco diferentes composições: Gengibre, Capim Santo, Camélia, Oliva e Rosa Imperial, podem ser utilizados de diversas formas para hidratar e rejuvenescer os fios
.
Camélia natural oil Inoar

Com certeza o cheiro desse é muito bom! E me ganhou na hora! Também é o mais transparente de todos.

Óleo de Camélia: Indicado para cabelos ressecados e com coloração.
Extraído da planta da Camélia, é rico em Ácidos Graxos, Ômega, polifenóis e Vitamina E. Para os cabelos seu uso é tido como preventivo da ruptura dos fios além de ação hidratante no tratamento do couro cabeludo seco, com escamações.

  • Pode usar como hidratação e rejuvenescimento dos fios, misturando a mascara da Inoar (ou sua mascara de tratamento) deixar agir de 5 a 10 minutos e aplicar no fio. Os resultados são imediatos.
  • Na coloração coloque uma colher de chá para cores mais vivas.
  • Finalizador após penteado, tira o frizz, protege da umidade e tem ação termo ativada, é só passar nos fios úmidos antes da escovação e chapinha.

Na composição tem óleo de argan e extrato de Camélia.

Todos os produtos da Inoar, inclusive os óleo essenciais segue a ordem de concentração de ativos.


Teste como finalizador: Comecei a usar como reparador, com cabelos secos, faz pouco tempo, mas garanto que o cheiro é maravilhoso, não deixa o fio ensebado, deixa os fios brilhantes e macios e também tira o frizz.

Embalagem: Acho lindo, a garrafinha é ótima para dar de presente, e também para colecionar, além disso tem qualidade, mas não gosto da tampa, desperdiça produto e com 50 ml tem é que tomar cuidado pra não derramar. Um pouquinho é o suficiente.

Não tem jabá nem merchan pra dar minha opinião aqui. Também não recebo um centavo da marca pra dizer nada, tudo que tem no meu blog é de própria opinião, se gosto, gosto mesmo, sendo marca parceira ou não, se esta aqui é porque uso e recomendo.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana