Mascara de Nutrição e Reconstrução - Ervas Naturais

Mascara de Nutrição e Reconstrução

Oi gente! Tão boas? Conheci uma Mascara de Nutrição e Reconstrução incrível, a super nutri da Ervas Naturais repara totalmente a fibra capilar.

Ervas Naturais

Fui lá no site conhecer a empresa : A empresa seleciona matérias-primas onde é verificado a procedência pra dar originalidade a composição dos produtos. O mesmo se da com o processo de elaboração sendo testada cada fase para liberação, envasamento e embalagem. 

Seu padrão de controle segue as normas e regras específicas da ANVISA. Hoje distribuída por vários Estados Brasileiros além do Espirito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas, etc.

Pelos produtos do site entendi que a Super Nutri, mascara capilar, seria ótimo na minha fase de hidratação, mas errei feio genteFiquei toda ansiosa aguardando a mascara chegar pra colocar na fase de hidratação, imagina vocês que esta mascara esta mais para reconstrução … Nem acreditei na potência dessa máscara!

Na descrição do site vem apresentado assim:

“Indicada para hidratação profunda com polímero cristalizado reconstrutivo”

Depois que entrei em contato com a empresa é que soube, que na composição vem um blend de arginina sendo assim facilmente colocada como reconstrução para cabelos porosos!

A empresa contou tudinho pra gente!
A Reconstrução Molecular se dá, devido a combinação de três matérias primas que agem diretamente na cadeia de aminoácidos do cabelo, a Proteína da Seda cuida da parte de dar brilho, devido a alta concentração de Arginina em sua composição, com isso ela repõe os aminoácidos necessários as moléculas capilares com ajuda da fixação que o Sunquart DHE proporciona, além da emoliência que também é característica do terceiro item de combinação que é o blend DC 593. Com essa combinação obtêm-se a reconstrução molecular.
Vou aproveitar a descrição que eles deram para informar sobre aquela história de composição:

Muitas empresas assim como a Ervas Naturais fazem um mix de ativos, podendo ser eles aminoácidos da queratina, proteínas, manteigas ou até um pouco de cada ativo e isso não vem discriminado na embalagem, como a empresa falou “Blend DC 593” ali é que contém junto com outros ativos a Arginina.

Por isso eu errei quando pensei que ela fosse somente hidratação, eu mesma já falei um monte de vezes aqui: leia o que vem no rótulo, e nem percebi que nesta já estava escrito “ moléculas reconstrutivas”!

Mascara de Nutrição e Reconstrução

Mascara de Nutrição e Reconstrução

Deu pra perceber que a consistência da máscara?

Pois é, ela é tudo isso mesmo de consistência no cabelo, mas não pense que gruda no fio não, ela é bem fácil de espalhar, da pra deslizar a mão nos cabelos e massagear sem problemas! A sedosidade da mascara você já sente na palma da mão! Ela não tem o perfume dos meus sonhos, o cheiro é mais cítrico. Tem inúmeros brilhinhos que dão luminosidade aos fios é realmente tão boa como nutrição quanto para reconstrução, e depende do produto que uso antes, por que ela sozinha já se completa, tem o ph baixo entre 3,5 e 4,5 então já sabe, quando usar é certeza de cutículas fechadas!

Se tem distribuidor pra ca, São Paulo, fica fácil de encontrar em salão de beleza, infelizmente as amigas não vão achar nas lojas de cosméticos mas podem pedir por aqui: sac@ervasnaturais.com.br 

Dica boa gente!

Beijos

Este conteudo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana