Unhas fracas e Mãos ressecadas



Oi gente! Tão boas? Eu disse pra vocês que não era muito de fazer tratamento para as mãos, não sou mesmo, nem da! Parece que estou o tempo todo na cozinha fazendo alguma coisa, ou lavando algo! Desse jeito não há esmalte que aguente…

Mas minhas unhas são um pouco fracas e basta descuidar ficar sem os cremes que elas voltam a descamar e quebrar a toa e o pior é que demora muito pra crescer, quando acontece isso não tem outra opção, só cuidar, sempre que dá!

Separei os produtinhos que vou usar na minha saga volta as unhas “lindas”. Agora mais vezes com certeza!

Vocês sabem que a mão envelhece né gente? Pois é, não adianta ficar "esticando a cara" e deixar as mãos lá coitadinhas, enrugadinhas, depois só com luva pra disfarçar a idade!! No desespero já tô quase me jogando no Renew !

Mãos a obra!

O Removedor de Cuticulas da Sally Hansen veio de um sorteio que ganhei, foi no começo do blog, faz um tempo já e esse negócio não acaba nunca, é um creminho muito bom para passar nas cutículas, toda vez que faço a unha passo ele deixo um pouco e depois passo meu aparelho de kit manicure, muitas vezes nem preciso usar alicate, só com ele e o aparelho já resolve.

O Kit Mary Kay Mãos de Seda que achei um abuso receber na Glossy, hoje volto pra “tapar” a boca do que disse… O negócio funciona mesmo, com o uso continuo então nem se fala! Deixa a pele mais lisa, sedosa, prepara e trata unhas e cutículas e tira todo ressecamento dos pés, também usei para o que Ale do Blog TJM me indicou (calcanhares) e descobri assim, na hora do “vamo vê” como esse produto é amado por muitas!

O Tratamento La Beauté e o Clavis vieram da Chic Mix acho que não contei aqui sobre esse ótimo fortalecedor de unhas, mas até pra minha sogra já comprei, o kit por sinal! Esse esmalte é na verdade tratamento para descamação da unha além de fortalecedor, quando fiz uma cirurgia o ano passado e voltei com as unhas um “bagaço” foi ele que fortaleceu e deixou minhas unhas duras, sem quebrar e sem descamar… usava 2 vezes na semana sem esmalte, e intercalava, usava uma semana, na outra esmaltava, e assim foi que recuperei a unha, mas basta a gente parar de cuidar e pronto, as unhas voltam a quebrar…

Tudo de novo! Só tirei do armário o que sei que da certo! O clavis dermocosmético para a mão (falei aqui) foi outro produto que deixou a pele uma seda, intercalo esse com o da Mary Kay.

Ainda esta pequena a unha, mas recuperando… Pra usar meu esmalte da Revlon!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana