Óleo de argan Beox Professional




Oi gente! Tão boas?

Hoje vai ter dobradinha de óleo de argan! Haja cabelo pra testar tanto óleo né?

Por isso precisa tempo pra testar!

Diferente de outros óleos eu não fiz experiências com esse da Beox, não coloquei em tintura nem acrescentei as minhas hidratações, usei ele algumas vezes com o cabelo seco, porque úmido não fica muito bom. O cheiro dele me pegou, é doce, mas forte além da conta e até por isso usava uma só gotinha, já era o suficiente pra dar aquela aparência linda no cabelo e deixar ele cheirosinho até o outro dia e dura esse cheiro viu meninas!

O óleo da Beox Special D'OR é a base de argan, suaviza a cutícula, não deixa resíduos, elimina o frizz e intensifica a coloração.

Da onde vem? Beox Profissional.
A Beox existe desde 2005 e tem produtos encantadores na linha de manutenção diária, como Açaí, Chá verde, Chá Branco, etc. Também tem progressivas a base de Tioglicolato de Amônio, Etanolamina, Guanidina e são esses produtos que tem em vários salões de beleza em outros países como Estados Unidos, Canadá, Venezuela, Colômbia, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Panamá e Reino Unido.
A empresa é brasileira e o preço do produtos não são tão acessíveis até porque são de uso profissional. O melhor é que a Empresa fica em São Paulo, então pra quem quer ser distribuidor, representante ou conhecer os produtos o contato é aqui.

O óleo de argan que testei custa R$75,00 e vem 90ml se considerar que andei usando uma gotinha nas pontas considero um bom custo/benefício, não sei a concentração de óleo, sei que o cabelo fica realmente muito brilhante.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana