Shampoo cinza Kert X Shampoo Grafit

Shampoo cinza

Oi gente! Tão boas? Ontem me fizeram uma pergunta sobre o shampoo da cinza da Kert então como agora tenho o shampoo grafite vou poder compara-los e dizer qual foi o melhor no meu cabelo.

Como está meu cabelo?

Shampoo cinza Kert
Meu cabelo esta com duas tonalidades (ou algumas cores de pertinho). 

Como tenho muitos fios brancos eles se sobressaem e com esse tipo de produto, shampoo cinza, matizadores e desamareladores eles ficam assim, platinados por cima e o fundo mais escuro! 

Gente, são tantos brancos que se vê, parece luzes, mechas, e não é … Nem tô preparada para assumir os brancos, fala sério! Só vou usa-los a meu favor!

Eu já andei comprando tinta e um reforçador de clareamento e um matizador para o pós… Mas tenho que recuperar o fio primeiro, de uma das minhas experiências mal sucedidas, fazer em casa é isso!

Acertar a cor do Cabelo

👉Com outra tonalidade, ou melhor com a cor por igual fica muito melhor pra mostrar resultados … E assim vai ser fácil contar algumas diferenças e o antes e depois.

O Shampoo cinza da Kert, tanto o cinza quanto o grafite não se encaixam só como desamareladores e nem como matizadores.

Esses shampoos ficam no meio termo, porque são instantâneos. Principalmente nas mechas amareladas e no cabelo branco, ficam platinado mesmo, mas não chega a matizar deixando as mechas loiras acinzentadas.

Shampoo Cinza

O site define bem o que ele faz:

“Remove os resíduos amarelados causados por produtos cosméticos, poluição, cigarro, etc.”

Com certeza esse shampoo cinza limpa mesmo os resíduos no cabelo, se esta com o cabelo bom e saudável quase não percebe o que ele faz. Mas se o cabelo esta poroso da pra sentir que ele deixa o cabelo um pouco mais ressecado. 

Principalmente se deixar quase 5 minutinhos como eu faço, mas é aquela opção se quer efeito imediato e sem ser matizador? Esse é o produto. 

Nem lembro quanto paguei, acho que foi menos que 20 reais, sei que ele parece gel, espalha bem e cumpre o que promete.

Shampoo Grafit

Shampoo cinza

“ Realça a cor dos cabelos grisalhos e brancos acentuando a tonalidade acinzentada”

Minha gente, ele ofusca… Aliás o que ele fez com meus fios brancos ofuscou minha vista sério! Fica branco mesmo, os brancos que ficam cinza dão a impressão de mais branco ainda.. Entenderam né? 

Esse shampoo é muito cremoso, uma delicia no fio, espalha, não resseca (não usei ele depois de coloração).

Deixa o cabelo muito gostoso para aplicar a máscara.

Se tem efeito? tem sim! 

Não pense que ele vai deixar seu cabelo preto, ou o couro cabeludo, acredite ele não fica nada pretinho. 

Pode se jogar as platinadas, quem quer assumir os brancos, quem tem mechas acinzentadas, é uma ótima opção sem ressecamento e efeito instantâneo.

Modo de uso é o mesmo


O modo de uso dos dois produtos é o mesmo: 

1- Lave os cabelos com shampoo de sua preferência;

2- Depois use o shampoo grey da Kert, o tempo de pausa com ele no fio é de 5 a 15 minutos. 

Como tenho algumas partes do cabelo claríssimas meu tempo de pausa não passou de 5 minutos, acho que nem chegou a 5, mesmo assim senti efeito, ele pode sim ser mais potente se deixado mais tempo, mas não testei dessa maneira, e quando for utiliza-lo use na medida que seu cabelo necessita.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana