Sorteio Schwarzkopf Color Save (ENCERRADO)




Oi gente! Tão boas? Eu não lembro quando foi que a marca passou a fazer parte dos meus desejos… Quanto mais eu via nas lojas onlines, os produtos,  e as indicações, resenhas pelos sites mais ainda crescia minha vontade em testar…


O desejo virou realidade, e a realidade virou página virtual, coloquei no blog a experiência com a marca testada.

As ampolas de pré e pós coloração realmente fazem a diferença, protegem, encapam o fio de uma maneira que a coloração não danifica, passo nas pontas para não ficarem quebradiças antes da coloração e após uso a outra ampola para selar as cutículas e reparar os danos do cabelo.

Algum tempo depois que publiquei no Blog minha experiência e fui agraciada com um email e nele continha elogios ao meu blog e minha postagem sobre as ampolas da Schwarzkopf Color Save Pre Color Service e Bonacure Color Save Pos Color Service.

Imagina a felicidade! Logo depois estava recebendo na minha casa, caixinhas com as ampolas que gostei tanto e que vão ser muito útil nas minhas colorações mensais.

Sobre a marca:
A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, Blond Me, Bonacure Heartherapy, Seah Hairspa, Osis, Silhouette, Natural Styling, Clynol Form, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.
Decidi dividir minha alegria com as leitoras do meu blog, que me prestigiam a cada comentário, que estão comigo aqui ou nas redes sociais e que fazem meu dia, com certeza mais completo!

Vou sortear uma caixinha dessas para as leitoras do Blog!

Schwarzkopf Professional
A caixinha contém:
  • 4 ampolas Schwarzkopf Color Save Pre Color Service;
  • 4 ampolas Bonacure Color Save Pos Color Service.
As regras são simples e as mesmas que sempre coloco.
  • Seguir o blog publicamente.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • E preencher o FORMULÁRIO AQUI.
Vou finalizar o sorteio em 30/06/2012 (anotem!), sorteio um numero pelo Random.org no dia seguinte.



Beijos