Spray que fixa, que da volume ou alisa?

Spray pra cabelo

Oi gente! Tão boas?

Quero saber uma coisa de vocês, se vocês pudessem dar uma opinião sobre a criação de um spray pra cabelo, o que queria que ele fizesse no fio? Pense no uso dele para todos os cabelos!

Spray de brilho e efeito liso? Duas coisas importantes pra quem faz uso da chapinha diariamente, um spray que além de brilho deixasse os fios no lugar.

Spray pra alisar
Spray de volume que deixasse o cabelo mais estilizado? Talvez mais firme sem deixar aspecto molhado, que ficasse natural e tivesse um cheirinho bem gostoso.

Spray para volume

Ou apenas fizesse uma modelagem? Um mousse com cheirinho reconfortante, nada avassalador e também brilhos, quem sabe? Talvez um spray com fixação, sem deixar resíduo no fio e modelagem natural para cachos, e com proteção térmica para chapa e baby liss, que tal?

Spray pra modelar

Que tipo de spray você usaria todos os dias?

Eu tenho alguns spray que considero importantes para alguma coisa, um de uso diário, um para festas para fixar o penteado e um para tirar cheiro do cabelo. 

Já pensou se um spray levasse todos esses itens além de proteção térmica e preço acessível? Sei não, um spray com tantas utilidades não seria assim tão barato…

O que me dizem? Que tipo de spray vocês preferem? Com que cheiro? Que ele fizesse mais alguma coisa ou tivesse algum ingrediente na composição? Me contem tudo.

Beijos