Surya Brasil- Mascara de restauração.


Surya Brasil


Oi gente! Tão boas? Olha, a cada dia tenho mais certeza que os produtinhos nacionais dão um show nos cabelos! 



Eu tenho feito umas trocas de produtos com minhas amigas, é assim elas testam uns e eu testo outros e a gente vai trocando pra ver como fica no cabelo de cada uma.

Essa mascara da Surya Brasil quem me proporcionou testar foi a Luciana Gomes , eu disse que a gente fica naquele papo la no face e ela já tinha me contado que essa mascara era ótima, e me mandou um “bucadinho” da dela porque eu já tinha procurado aqui e não tinha encontrado…

Agora, testei na dica de amiga mesmo, ela dizendo que é maravilhosa e eu me jogando… 

Depois fui procurar o site e ver as definições do produto:


Surya Brasil o que é


Tem fórmula com proteína de arroz, manteiga de cupuaçu, óleo de Buriti, e 15 Herb e extractos naturais de frutas exóticas da Índia e da floresta amazônica. Aumentando a resistência, revitaliza o brilho e é enriquecido com proteínas vegetais que nutrem e reparam as escamas do cabelo.

Adorei a cor forte da embalagem, o cheiro eu não gostei muito, é puro de óleos essenciais, eu tenho muitos desses óleos em casa e quando passo ela acho que estou acendendo meu richô !! 

Queria ter mostrado a textura dela na foto, mas não deu tempo, não fui só eu que quis testar! 

Surya Brasil Funciona?


Ela rende bem, porque é bem fluída e até parece um gel, não tem muito segredo pega um punhado na mão passa no cabelo todo e vai enluvando mecha a mecha, deixa uns 10 minutinhos ou menos porque da efeito também e já sente tudo liso, escorrido e gostoso, não vejo outra maneira de falar sobre ela. Só elogios!

Com a descrição ela parece uma perfeita nutrição para os cabelos, mas eu não sei se são os óleos essenciais que são muitos.

Que nem a Lu disse no blog dela, mas essa mascara faz uma restauração no fio que é impressionante, não pesa e pode ser usada 2 vezes na semana tranquilamente por quem tem coloração, e não só loiras não, todo cabelo colorido pode se beneficiar com essa mascara!

Pena que pelo que me contou a validade da mascara é curta e até mesmo nas lojas deve ser difícil encontrar.

Se testaram me conte o que acharam da mascara com óleos essenciais da Surya Brasil e me avisem na onde tem pra vender online!

Beijos