Color Freeze Bonacure Schwarzkopf ocupando o lugar da linha Color Save.

Color Freeze Bonacure Schwarzkopf

Oi gente! Tão boas? Lembra daquele evento da Schwarzkopf? Neste dia ganhamos alguns itens de lançamento das linhas Freeze, Essensity e Miracle Oil , inclusive já falei do shampoo da linha Essensity, agora eu quero contar um pouco dos produtos da linha Freeze.

Essa linha é um tratamento para cabelos coloridos, a linha retém 90% da cor dos fios e mantém 100% do brilho. Como próprio expert Eduardo Prazeres contou, a marca leva no rótulo um selo : INNOVATION Color Shine 100% , patenteado e comprovado pelo órgão competente sobre sua eficácia e resultado. Este selo esta em todos os produtos que são: shampoo sem sulfato, shampoo para cabelos brancos, shampoo de brilho, condicionador protetor da cor, creme termo protetor, sérum pontas, cuidado brilho pós coloração.

A linha vem substituir a Color Save, e totalmente reformulada, seguindo o mesmo conceito que a linha Essensity, sem sulfatos, sem petroquímicos .

Eu sinceramente não me empolguei de falar dessa linha como foi com a Essensity e a Moisture Kick (que tenho amor eterno ao leave-in bifásico).

Shampoo Color Freeze Bonacure Sulfate-Free:
    • Limpa suavemente e fixa coloração, tratamento com extra brilho. Nova fórmula, Color-Freeze sela a superfície capilar enquanto fixa os pigmentos da cor para uma superfície brilhante e uma retenção de cor duradoura.
    • A tecnologia Amino Cell Rebuild, recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares.

É uma das linhas mais cheirosas que já testei, principalmente porque fica no cabelo mesmo que suave, ainda perceptível.

Eu podia dizer que não me dei bem com shampoo sem sulfato, mas estaria mentindo porque o Essensity também é sem sulfato e super hidratante, mas este shampoo é muito diferente de todos que já testei. 

Quem se deu bem com ele foi minha filha, que tem o cabelo super oleoso e ele parece limpar tudo no cabelo dela, no meu, mesmo sendo suave como diz o rótulo pareceu um anti-resíduo, acho que definir como uma super limpeza fica melhor.

Agora, independente da espalhabilidade ou de como ele fica após o enxague o que Prazeres falou sobre o brilho é verdade, o cabelo fica excepcionalmente brilhante, tão brilhante que não da pra acreditar, e isto é visível.

Shampoo Color Freeze Schwarzkopf

Já tenho visto o shampoo em algumas lojas pelo mesmo preço que de outras linhas.

O Spray Condicionador Bifásico vem com 200 ml e custa o mesmo preço do Moisture Kick que comprei na TOP e inclusive a descrição abaixo tirei de lá:
    • Spray condicionador que desembaraça, suaviza e protege o cabelo com coloração, adequado mesmo para cabelo fino ou frágil.
    • Sela a cutícula e protege do desvanecimento da cor, mesmo após 30 lavagens.
Color Freeze Bonacure Schwarzkopf
Usei ele muitas vezes, sozinho, com leave-in, com argan… o cheiro do produto como já havia dito é maravilhoso, uma borrifada e o cheiro já fica pela casa, e é docinho, uma delícia… porém forte, depois vai ficando mais suave. Como é bifásico é essencial que misture as duas partes no frasco antes da aplicação.

O que ele promete é possível mesmo que cumpra, uma vez que venho usando e não tenho o cabelo manchado e desbotado, mas como uso vários produtos não vou dar méritos só a este…

Sabe aquela sensação de sedosidade e maciez no cabelo? Ele também proporciona isso, parece mesmo um alinhamento de cutícula, mas deve ser usado a distância, ele não deixa oleoso e pode ser usado por quem tem cabelos oleosos também, mas ele não deixa o cabelo bom se sair borrifando de tudo quanto é jeito, eu aplico junto com leave-in e passo, porque de outra maneira, só borrifando acho que deixa meu fio mais liso.

Também esta custando pelo que vi o mesmo preço que outros condicionadores bifásicos da linha.

Beijos
SAC: 0800-7042334
Schwarzkopf Professional 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana