Joico Re:nu Age Defy–Lotion Volumisante


Joico Re:nu Age Defy–Lotion Volumisante

Oi gente! Tão boas? Não da pra negar que as vezes nosso consumismo bate a porta diariamente, por receber emails com produtos maravilhosos e ofertas e brindes tentadores…


Verdade seja dita… se você tem um pouquinho ali nas economias pra ir no shopping, pra um passeio, ou pra qualquer outra coisa acaba se jogando na oferta e esquecendo porque tinha aquele dinheiro guardado…

E foi assim que comprei há umas duas semanas a mascara de tratamento  Matrix Hydratherapie na loja Beleza na Web , o brinde que vinha junto era tentador e custava 3 vezes mais caro que o valor que estava pagando pela minha compra… daí não deu, ainda mais sendo modelador de cachos… Me joguei!

Eu que nunca tinha testado essa marca (Joico) me deixei levar pela promoção que realmente estava valendo muito mais do que pensava!

Nessa onda minha gente, foram muitas meninas comprando alguma coisa e levando o tal brinde da Joico, poucas usaram, e teve amiga que ainda não sabia como utilizar, eu confesso agora que para cabelo liso acho que não tem muita utilidade principalmente pela função pelo qual promete cumprir que é modelar e dar volume.

Re: Nu Age Defy produtos ajudam com com o processo de envelhecimento do cabelo: a densidade do cabelo, perda de gerenciamento, vitalidade, brilho, força. Pesquisa científica recente revela cabelo, degenera com a idade, perdendo sua capacidade de reter a umidade tornando-se fino. Re: Age Defy Nu produtos para o cabelo, que ajudam a reverter os sinais de envelhecimento do cabelo e evitar a erosão folicular mais.
Controlador Creme é um creme de styling médio-holding que fornece suporte, controle, proteção térmica e capacidade de gerenciamento.
Deixa sedoso, maleável, sem frizz, proporcionando ótimo deslizamento e maciez.

Como usar:
Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos.

Como não achei mais o produto na própria loja, que veio de brinde com minha compra, tratei de pesquisar e vou dizer que fiquei mais feliz em saber que essa linha da Joico Re:nu Age Defy é para rejuvenescimento capilar.

Desde que comprei estou usando, é como um texturizador, assim como aquele condicionador em spray da Schwarzkopf que faz como uma blindagem protetora, deixa a textura e volume e da balanço, com isso adiciona sim corpo aos fios ralos e finos como o meu, não deixa aspereza mesmo contendo micro partículas brilhantes no creme, que também não parece gel, é branco e seu cheiro é suave e um pouco cítrico.

Joico Re:nu Age Defy–Lotion Volumisante

Na fórmula tem Bletilla striata é ativo anti-envelhecimento, um pó extraído da raiz seca, tem ainda óleo de frutas, queratina, silicones com filtro UV, foi isso o que eu consegui identificar...

Joico Re:nu Age Defy–Lotion Volumisante

O resultado é cabelo sedoso com movimento e realmente cabelo com mais volume e definição, porém esses dois itens juntos : volume e definição trás um pouco de frizz.

Como uso para definir, tanto natural ou com difusor do secador : Passo leave-in normalmente após a lavagem e com o cabelo bem úmido coloco um “pump” do produto e passo de um lado do cabelo amassando e modelando com as mãos e do outro lado também mais um “pump”, não fica pesado, fica cheio, encorpado e estilizado… Bem legal aqui na onde moro: Litoral!

Na loja Beleza na Web você faz cadastro e ganha R$10,00 de desconto, mas não vi mais deste produto por la, aliás da linha, então… fique de olho por email!

Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana