Tratamento completo linha Platinum Blond Tutanat


Tratamento completo linha Platinum Blond Tutanat
Oi gente! Tão boas? Eu já tenho indicado esse kit como opção acessível pra quem não compra matizadores. É indicação para loiras, cabelos descoloridos ou com mechas. A proposta do produto é platinar hidratando o fio e dando luminosidade aos cabelos claros.



A marca é facilmente encontrada nas lojas de cosméticos, e pode encontrar também no siteO preço parece justo pelo efeito no cabelo.

Ganhei o kit da amiga Diana Lee e foi realmente um prazer conhecer esse produto, até para indicação para as meninas que preferem comprar nas lojas de cosméticos e farmácias.


O Kit vem com shampoo matizador, Violet Shock, Purple Mask e Shine Drops, e deve ser utilizado em conjunto para ter o resultado platinado no fio.

Passo a passo:

1 - Lavar os cabelos com shampoo massageando bem os fios: No rótulo pede-se para reaplicar o shampoo para melhores resultados, fiz isso das vezes que usei, ele é fácil de espalhar e rende, mas depois que enxágua deixa o cabelo bem ressecado;

2 – Após a lavagem deve-se aplicar enluvando o Violet Shock: Aqui a dificuldade foi enluvar, não dava pra massagear o cabelo, então coloquei na palma da mão e passava como a técnica da reza, já ouviram falar? Você fecha a mão como se fosse rezar, deslizando pelo cabelo com o produto, também passei na raíz que é bem fácil de massagear. Pede-se 10 minutos de pausa, deixei o tempo suficiente que meus fios precisavam de uma iluminada;

3 – Antes de passar a mascara deve-se enxaguar o Violet Shock. A aplicação da mascara Purple Mask pode ser feita com pincel, mas enluvei com a mão e passei generosamente em todo o cabelo. Na hora que coloca percebe que ela sela tudo, é daquelas que amolece o cabelo todo, é fácil de enluvar e tem o tempo de pausa maravilhoso só 5 minutos. Entra como uma fase H (hidratação) pra quem faz o cronograma, tem na fórmula silicones, extrato de flores.

4 – Não vai precisar de condicionador após o uso dessa mascara porque ela deixa o fio bem alinhado e sedoso. O Shine Drops é um fluido bem liquido, usa-se ele após a lavagem com os fios úmidos e também é indicado no pós escova, esse produto ajuda na fixação do tratamento no cabelo, esse já esta na bolsa, a embalagem é pequena de pump e da muito brilho no fio.

Platinum Blond Tutanat

A linha toda gente faz mesmo o que promete, tira o amarelado do fio e o melhor é que deixa as mechas mais claras platinadinhas não é a mesma coisa dos matizadores profissionais, ele matiza, mas deixa muito brilho e mantem o cabelo mais uniforme. 

A ampolinha Violet shock rende se souber como usar, tem que dosar e colocar pouca quantidade e espalhar na onde esta mais amarelo primeiro depois vai puxando para resto do cabelo, se não usar desta forma o kit não vai compensar, porque vem com duas ampolas sedo elas bem liquidas. Pra mim com cabelo médio 1 ampola da pra 4 vezes, sendo assim 1 vez por semana seu tratamento pode durar com o kit 2 meses.

Gostei dessa opção em matização pelo preço e pelo platinado com brilho. 

Mesmo não sendo um shampoo hidratante o kit todo deixa o cabelo muito bonito.

Quem já testou me conte.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana