Roc calmance- hidratante calmante pra pele

Roc  calmance- hidratante calmante pra pele

Oi gente! Tão boas?

Que tal conhecer um calmante pra pele?

Tudo bem que meus “nervos” estão a flor da pele… mas não significa que use o produto com a mesma intenção, que mereça hoje, tomar um calmante para o estresse!

Este é um creme reparador para pele intolerante, vem com 40 ml e custa R$50,00 a média de preço porque não lembro quanto paguei…

  1. A proposta do produto e a compra:

A ROC formulou este produto para acalmar a pele quando esta é muito sensível e reage as agressões externas, foi por esse fator que comprei esse produto, além de acalmar a pele irritada e com vermelhidão, protege e reforça as defesas naturais da pele.

Também pode ser usado como base de maquiagem, não tem conservantes, e possui agentes naturais patenteados pela marca como o Feverfew, é um extrato vegetal que reduz imediatamente a vermelhidão e a irritação, ainda tem na fórmula Ginkgo Biloba associado ao CM Glucan (derivado da glicose) estes componentes reforçam a defesa da pele para que ele se torne mais resistente às agressões externas.

Meu problema com pele é mais com cosméticos, sensibilidade a fórmula, suor, vento, a temperatura… minha pele é tensa! 

Não da pra tomar um bronze no rosto porque as sardas e manchas que tenho me “nocauteiam” sério… Fico muito manchada com 20 minutos de sol na cara… e não basta protetores, a pele não reage bem a esse fator: o sol!

Meu intuito com o produto é proteger a pele dos próprios cosméticos que uso e que muitas vezes não identifico na composição qual é o agente que me faz mal, até mesmo para o protetor solar que tenho (que me enche de espinhas), ando passando esse da ROC antes!

O produto tem um cheiro gostosinho e suave, não consegui identificar mas não incomoda porque logo some…

Roc  calmance- hidratante calmante pra pele

Roc  calmance- hidratante calmante pra pele


Seca muito rápido na pele e rende muito, é pegar e passar já seca, mais ou menos isso, a pele fica realmente protegida e serve tranquilamente como base de maquiagem, quando seca nem parece que passou algo..

Não senti oleosidade na pele desde quando estou usando o produto, acho que mais de uma mês todos os dias.

Pode ser usado tanto de manhã quanto de noite.

Poderia ser perfeito se tivesse proteção solar.

Também vale lembrar que ele não cura acnes e espinhas; Não clareia pele, nem retira manchas, ameniza as possíveis reações da pele quanto o ambiente e cosméticos usuais, ou mesmo ardor de peeling, vermelhidão de esfoliação, essas coisas... Não é milagroso.

Me contem se já testaram um produto assim que acalma a pele e reforça as defesas naturais diminuindo a hipersensibilidade.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana