As luzes ficaram douradas, e agora? E o pimenta rosa da certo no loiro?

luzes-ficaram-douradas


Oi gente! Tão boas? Vou adiantar as respostas do Leo que na semana passada não rolou, sabe que nessas épocas festivas não tem jeito é muito compromisso e muitas clientes. O Leo é o Hair Style da Kert que responde as leitoras do blog sobre dúvidas de coloração, tratamentos e dicas de cabelo.


Pergunta 1) E o pimenta rosa da certo no loiro?

Tainá Alves Felix - São Paulo -SP - Bom tem três meses que não uso relaxamento e um mês que fiz luzes . Só que eu não gostei das luzes e gostaria de saber se eu posso fazer por cima o Banho de Brilho Keraton - Pimenta Rosa, pois gosto de cabelos vermelhos, como eu acho que está muito recente pra pintar, será que não tem perigo eu passar o banho de brilho ?

Resposta: Tainá querida, o Keraton Banho de Brilho Pimenta Rosa vai ficar perfeito no seu cabelo. Além de uma cor linda, ele vai nutrir e repor a queratina dos seus cabelo (eles devem estar precisando, né?).

Pergunta 2) As luzes ficaram douradas, e agora? 

Cristiane Patricia Furtado/São Bernardo do Campo – Olá, tenho o cabelo castanho escuro, fino e um pouco ondulado, ontem fui ao salão e pedi para que a cabeleireira fizesse luzes no tom mel, porém ela me convenceu a deixa-las loiras, mas o resultado final não foi o esperado, ficou um loiro dourado, como se ela tivesse apenas descolorido, comprei uma tinta cor chocolate, e gostaria de saber se isso ajudará a amenizar a cor das luzes. Obrigada!

Resposta: Cris você pode corrigir isso com uma aplicação de Keraton Banho de Brilho Mel Cravo.


Pergunta 3) Queda e tonalizante

Lisete de Campos Venezian - Tenho o cabelo castanho claro. Estou com problema de queda fortíssimo, e ta aparecendo muitos frios brancos e meu médico disse que só posso usar tonalizante sem amônia, e sem oxidantes (tintura temporária). Por favor me indique uma tintura. Obrigada.

Resposta: Lisete use o Keraton Castanha, além de disfarçar seus brancos; seus cabelo ficarão com a impressão de luzes douradas.


Pergunta 4) Vermelho desbotado

Ana/Teresina - Meu cabelo esta vermelho desbotado e quero clarear para um loiro mel ou acinzentado, como faço? Urgente.

Resposta: Ana você terá que fazer 'decapagem',para esse procedimento você precisara da ajuda de um profissional colorista.

Pergunta 5) Fixar cachos

Daniele Sousa / Rio de Janeiro - Bom dia!! O meu cabelo é liso natural, só que passando o tempo começou a ficar ondulado e meio volumoso. Por isso já fiz progressiva várias vezes. Hoje eu gostaria muito de fazer cachos largos no meu cabelo com a prancha, mas não fica DE JEITO NENHUM! Ele fica com os cachos bonitos na hora, mas mesmo com o spray fixador de alta fixação, 30 minutos depois já está liso novamente. Comprei um outro spray com SUPER fixação, fiz os cachos e passei bastante. Dessa vez os cachos ficaram, mas os dedos não passavam dentro dos fios por nada! O que eu faço pra fixar os meus cachos por um bom tempo e ter movimento nos fios deixando-os naturais? Muito obrigada, fico no aguardo!!

Resposta: Dani experimente aplicar uma bola de mousse fixadora forte(tamanho de uma laranja) nos cabelos úmidos e de preferencia sem usar condicionador. Seque com de costume e faça os cachos.


Dica de ajuda no Blog:

Beijos.

Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana