Até onde você vai pela beleza?

beleza até onde

Oi gente! Tão boas?

Ontem eu tinha me programado para postar as dicas de produtos e “coisitas” que ando fazendo para contar a vocês, mas depois que vi a foto da Gracyanne Barbosa na avenida, não me aguentei, quis muito compartilhar isso com vocês… mas no sentido de alerta: até que ponto você chega pela beleza?

A foto que vi da Gracyanne (coloquei uma “bem de leve” ontem aqui) foi mesmo de sites e blogs que já estavam contando aos montes o exagero da “Bela”, que atrás de um corpo sarado, ganhou um bumbum deformado, uma barriga (que nem sei se era barriga aquilo) que estava estranha, e umas pernas que não combinavam com todo resto do corpo…

Eu não gosto de criticar ninguém, acho feio ficar falando dos outros quando estamos todos cheios de defeitos, penso que todos devem ser feliz a maneira que quiser, gorda, magra, malhada, "cada um no seu quadrado", sem se importar com a opinião alheia, mas no caso dela… não deu pra não ficar chocada, ainda mais depois que minha filha viu e perguntou se era homem... daí deu a deixa, levantou a bandeira do “que é TUDO isso?”.

Ter um corpo sarado e modelado é o que muitas querem, ser olhada, elogiada, isso não é ruim, é saudável querer estar bem consigo mesma, e se ganhar elogios por isso, é melhor ainda!!! Mas o excesso de exercícios deforma, transforma e prejudica o corpo, a beleza não tem sentido, essa luta só pode ser da pessoa com ela mesmo, e não com a sociedade. 

A partir do momento que você não respeita o limite do seu corpo e extrapola a custo da beleza, ela deixa de ser saudável e fazer bem, transforma sua aparência, desestrutura seu corpo, podendo trazer ainda muitos problemas com esse esforço demasiado, atingindo cérebro, coração e toda musculatura, e também ficando mais frágil por dentro. 

Encarnar uma deusa viva e achar que deve ser sempre reverenciada é loucura que poucas seguem… Tudo tem um limite, seu corpo também!

Seja por esporte ou competição é indispensável a orientação do profissional que segue uma etapa de exercícios dentro do limite e estilo de vida da pessoa, modificando e auxiliando quando o corpo precisa ser tonificado, mantendo assim exercícios diários mais amenos e de acordo com seu metabolismo.

Embora pareça excesso de musculação e massa, a "bela" afirmou no site Ego da Globo que todos podem falar o que quiser do bumbum dela e que ela se distanciou da academia e perdeu 9 kg, e por isso seu bumbum estava mais flácido. (Hein?).


http://diversao.terra.com.br
http://diversao.terra.com.br
Me diz meninas foi excesso ou falta de exercícios?

Quando a beleza deixa de ser saudável? 

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana