Leave-in Condicionador sem enxague- Sexy Hair

Leave-in Condicionador sem enxague- Sexy Hair

Oi gente! Tão boas? Olha que coisa boa chegou a um tempo atrás, condicionador sem enxague da Sexy Hair, conhecem? 

Eu sinceramente não conhecia nada da marca, algum tempo atrás tinha um produtinho ha algum tempo que só se falava dele, o Big Sexy HAir, era "top" na blogosfera, aqueles da embalagem vermelhinha... mas eu quis testar outro né, claro, condicionador sem enxague, adoro!

A marca é de fora, Califórnia, expressa exatamente o que faz no cabelo: cabelo sexy e estilizado

Quem gosta de Bed Head certamente vai aprovar esses Styles da Sexy, eu consegui dois e estou usando diariamente, mesmo que não seja apropriado, só assim da pra contar os benefícios e malefícios do uso exagerado.

E por isso já tenho que colocar que em excesso esse produto deixa o cabelo duro, igual a vários outros produtos que conhecemos e que em quantidade exagerada deixa o cabelo pesado.

Eu só pensei numa coisa enquanto estava utilizando: Crespas e cacheadas. 

Infelizmente por aqui tem cabelo ondulado, liso, e com outras características mas não tem uma cacheadinha aqui pra eu contar a história, tenho certeza que será muito apropriado ao cabelo crespo, mas ainda tô em duvida quanto ao frizz e volume, porque esse produtinho é mais ou menos isso: Da volume, define até o dia seguinte e por isso gera frizz…

O produtinho veio da Chic Mix, e não foi só este depois mostro a pasta do conjunto de estilização de cachos.


Soy-Tri-Wheat- Leave-in Conditioner Sexy Hair 250 ml.

Leave-in Condicionador sem enxague- Sexy Hair
  • A embalagem é linda, prática e de fácil manuseio;
  • O cheiro não identifiquei mas também parece com bala, mas suave porque não fica no cabelo e na verdade esse foi um ponto negativo pra mim, porque se é um spray condicionador sem enxague muito melhor seria se além de textura deixasse também o cheiro.

Modo de uso: Aplique nos cabelos úmidos para pentear e desembaraçar;

A composição é das melhores, contém :

Panthenol que tem função umectante e hidratante; proteína hidrolizada do trigo, que repara a fibra capilar, alinhando as cutículas e encorpando o fio retendo agua e protegendo, amido de trigo hidrolizado, ajuda a reter a umidade, aminoácidos que são fortificantes e auxiliadores de um crescimento saudável, ainda tem proteína da soja, que ajuda no crescimento capilar e também retém umidade do cabelo.

O produto favorece a modelagem do fio e dura até o dia seguinte, pra mim tem que ser com creme junto, porque o produto sozinho não da tanta leveza nas minhas pontinhas ralas, o cabelo voa... 

Com uso diário após a lavagem faz tratamento hidratante, retem a umidade e mantem o que é mais importante para quem tem cabelos cacheados. Mesmo sendo um finalizador ele não impregna no fio, deixa duro com uso exagerado, significa que duas borrifadas é o suficiente para manter e tratar o cabelo.

Nos cabelos lisos deixa a mesma textura do Moisture da Schwarzkopf que adoro, é um produto muito fluido e bom tanto para cabelos crespos como fino e ralo.

O meu esta mais ou menos assim, bem ralinho depois da descoloração que foi no mês retrasado.

O produto é encontrado na Chic Mix, a entrega lá é rápida, aceita pag seguro e parcela em algumas vezes no cartão e no pagamento digital em até 18 vezes, e não vem solto na caixa, o produto vem bem embaladinho com plástico bolha e isopor. Recomendo, é compra segura e produto original.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana