Remédio para crescimento do fio? Há anos faço relaxamento, e agora?

remedio-para-crescimento-do-fio


Oi gente! Tão boas? O nosso querido Hair, Leo/Kert veio tirar algumas de nossas dúvidas! Vamos ver o que tem pra hoje? Remédio para crescimento do fio? Há anos faço relaxamento, e agora?


Pergunta 1) Keraton Color

Flávia Oliveira/Santo André - Eu tinjo meus cabelos com 6.71. Gostaria de usar Keraton Color qual cor você me recomenda. Ah! Meu cabelo esta ressecado e com frizz só nos fios de cima na parte de trás da cabeça, o que devo usar pra acabar com esses fios rebeldes? Eu uso shampoo sem sulfato. Posso fazer um banho de brilho ou de óleo? Um abraço, estou aguardando ansiosa.

Resposta: Meu anjo, Keraton Color possui a mesma nuance 6.71 que você usa. Para tratamento experimente a linha Keragen Expert Liso Absoluto, possui ativos que deixam os fios 'Domados e nutridos'. Dentre os ativos da formula,o óleo de Argan é um dos potentes nutrientes e redutores de frizz.


Pergunta 2) Remédio para crescimento do fio?

Ligia Amaral/Bahia - Meus cabelos são ondulados e natural, estou querendo saber se existe algum remédio que estimule o crescimento dos fios? Caso exista qual é?

Resposta: Oi Lígia, existem vários complementos vitamínicos que podem auxiliar o crescimento dos fios. O ideal é consultar um dermatologista.


Pergunta 3) Tom natural

Amanda Rheingantz/Porto Alegre - Meu cabelo natural é 6.0, pintei de preto várias vezes, agora acabei enjoando e queria voltar a minha cor natural e fazer algumas mechinhas, já usei duas caixas de dekapcolor e desbotou bastante, agora está num tom 4.0, mas toda vez que faço uma mecha teste para poder descolorir o cabelo fica super elástico e arrebenta (derrete), até mesmo antes de usar o dekapcolor aconteceu isso e olha que trato bastante o cabelo, gostaria de saber o porque está acontecendo isso e o que poderia usar para deixa-lo menos poroso e mais forte para aguentar a descoloração. Obrigada!

Resposta: Querida isso ocorre devido aos vários processos químicos no qual foi submetido seu cabelo. O ideal é dar um tempo com as químicas e investir em tratamentos de reconstrução.No seu caso o kit de Reconstrução Capilar de Alta Performance SOS System é uma boa pedida.

Pergunta 4) Luzes laranjas

Ingrid /RJ - Fiz luzes em casa só que ficaram em tom meio laranja, será que a cor ainda vai abrir ou tenho que cobrir tudo com outra cor,qual seria a melhor cor já que meu cabelo é castanho?

Resposta: O ideal era ter conseguido um grau de clareamento maior. Você pode usar a nuance 7.89 pérola de Demi Color,para neutralizar o ton alaranjado.


Pergunta 5) Há anos faço relaxamento

Paula Regina Sousa / São Paulo- Cabelo atual: Cabelo com raiz armada, porém no tamanho pouco volume e fino, com progressiva e luzes realizadas há 4 meses. Estou num dilema: meu cabelo era cacheado, armado e pouca quantidade. Há 20 anos comecei com relaxamento, e já tem uns 6 ou 7 anos que faço progressiva; porém não sei qual produto é utilizado; as vezes faço luzes. Mas o meu cabelo continua armado e oleoso na raiz, porque a progressiva não dura mais que 2 meses, além de não crescer e sempre fica com pouco volume ou fino no seu comprimento... o salão que eu vou me orienta a fazer a progressiva, uma reconstrução por mês no salão e toda semana hidratar em casa. Preciso de uma solução: quero que meu cabelo cresça saudável e não sei se continuo com essa história de progressiva... qual o tipo de progressiva indicada para meu cabelo? Como posso manter a progressiva em casa e com quais produtos para o tratamento?
Grata

Resposta: Paula querida, já experimentou cortar os cabelos e esperar esse alisamento sair? Assim você pode investir na cor e no tratamento dos fios.
Para você indico a linha Lizz Progress que trata os fios submetido a progressivas e alisamento.



Beijos

Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana