Tangerina e Hibisco- a nova Sensação do Verão, por avon.

Hibisco e Tangerina- a nova Sensação do Verão, por avon.

Oi gente! Tão boas?

A Avon não ficou de fora das tendências do verão, mandou bem na coleção toda do catálogo, e como faz em todos anos trouxe exclusividade em cores, originalidade, estilo e charme para suas linhas de maquiagem.

A linha Ideal Luminous, veio com mais 2 cores fantásticas, uniu tendência e criatividade nos blushs mais queridos da revista de cosméticos.

Hibisco - a nova Sensação do Verão, por avon.

A cor Hibisco é opaca, fica um rosa claro na pele, embora pareça muito claro na imagem, fica bem visível com algumas pinceladas, mas não duram muito na pele, se usado com pré-maquiagem a cor fica mais forte e também mais bonita.

A cor Tangerina tem muitos brilhos douradinhos, bem  colorida como pede essa época do ano, pra mim que sou branca oxigenada não rolou o tangerina. 

Os novos blushs foram criados especialmente pra embelezar uma pele bronzeada de sol.

Tangerina- a nova Sensação do Verão, por avon.


Tangerina e Hibisco- a nova Sensação do Verão, por avon.

A linha ainda conta com outras cores Bronze, Framboesa, Rosa, Malva e Pêssego.
Todas as variantes de Ideal Luminous Blush em Pó têm textura finíssima para facilitar a dosagem da cor no momento da aplicação e deixar a pele com um acabamento perfeito. Os produtos são dermatologicamente testados e não obstruem os poros.

As tendências de moda nos inspiram no desenvolvimento de produtos que atendam aos desejos das mulheres e dos maquiadores de forma inovadora e com a qualidade que mantém a Avon como líder do mercado de maquiagem.

Dessa vez, trazemos os tons hibisco e tangerina para o nosso portfólio, pois as duas cores serão os hits do verão 2013 e prometem se tornar objeto de desejo das brasileiras”, destaca Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Disponibilidade:

As novas cores de Avon Ideal Luminous Blush em Pó (preço sugerido: R$ 30,99) já estão disponíveis e podem ser adquiridas por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

SAC: 0800 708 2866

Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br / www.maquiagemavon.com.br/simulador-maquiagem

Beijos

Quem já usou conte-me tudo!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana