Trate o cabelo com 30 reais.

Oi gente! Tão boas?

Eu adorei o vídeo da Jacque sobre as maquiagens que custam até 30 reais, realmente ajuda muita gente porque nem sempre temos uns tostões pra gastar com uma makeup importada, seguindo esse intuito resolvi colocar alguns kits de até 30 reais para cuidar do fio, cada um para um tipo de cabelo.

É só uma ideia, porque agora minha mãe trouxe os palpites das amigas, e elas querem produtinhos baratinhos pra tratar o fio, porque dinheiro não da em arvore né meninas.

Kit 1: Cabelo virgem: Esse cabelo se protegido com leave-in diariamente aceita qualquer shampoo e mascara de mercado, o cabelo virgem pode até não ver resultados satisfatórios num produto mais potente ou cheio de proteínas e queratina, justamente porque seus danos ficam mais nas pontas pelas agressões externas, sabe aquela história: qualquer paixão me diverte? É mais ou menos isso… Qualquer shampoo da certo.

BBB cabelo virgem

Kit 2: Cabelo colorido: Vamos pensar no desbotamento da cor e já fiz vários posts aqui referente a isso, cabelo colorido desbota mesmo, seja castanho, vermelho e até o preto. Use produtos para essa característica. Acrescentei uma queratina para fazer jus a um tratamento de cabelo quimicamente tratado.

BBB cabelo colorido

Kit 3: Cabelo com mechas, descolorido: Quem me acompanha no blog ta cansada de ver dica pra loira, vou colocar os preços de alguns tratamentos bons, mas acredite é só opção, tipo Keraton Prata é uma opção pra quem não quer usar desamareladores todos os dias, usa ele com creme uma vez por semana e mantem a cor protegida com produtos que deem proteção UV e reparação. São opções que podem ser trocadas conforme seu orçamento, tem muita mascara boa de mercado, se tem dúvida o Sr, Google garante uma resposta por testes e resenhas, pesquise antes de comprar.

BBB cabelos loiros

Kit 4: Cabelo com progressiva: Ta ficando difícil meninas achar produtos baratos que combatam tantos “deslizes” capilares, mas quem fez progressiva deve garantir tratamento com aminoácidos sempre. Como disse acima, procure por proteínas, queratina, aminoácidos que fortaleçam o desgastes da fibra.

BBB cabelo com progressiva

Kit 5: Cabelo com caspa: Assim como cabelo com progressiva, a melhor opção é sempre usar um produto específico e um shampoo que limpe resíduos no couro cabeludo. Mas cabelo que tem caspa não significa que não precisa ser tratado, as ampolas são ótimas opções porque visa o tratamento no comprimento e pontas.

BBB cabelos caspas

Claro que não coloquei tooodas as opções disponíveis no supermercado, mas já é um começo!

Cuidem-se.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana