Tratando o Bigode Chinês



divisão do rosto bigode chines



    Oi gente! Tão boas? Já ouviram falar do Bigode Chinês? Estranho né? Mas são aquelas rugas localizadas abaixo das bochechas. Eu conheci isso pela net. Pra mim eram, só rugas. Mas determinam o bigode chinês como desgates do colágeno e falta de firmeza na pele. Seja lá o que for, é bem aparente depois dos seus 30 anos. E tem gente que até antes! Então né meninas, vamos tratando esse bigode chinês com creme pra ajudar a amenizar pelo menos o que fica na expressão facial! 

O que é o Bigode Chinês?


    O bigode chinês é essa profundidade que tem na linha que vem do nariz até o canto da boca (nasolabial) são rugas profundas e marcadas. Não tem tempo certo pra ficar destacado na face, mas quem já fuma vai ter esse probleminha mais cedo. Além disso poluição também prejudica e coloca pra conta a falta de protetor solar... Tudo isso junto favorece o aparecimento do bigode chinês mais cedo do que outras mulheres.

    No meu caso é bem visível o tal do bigode, acho que ser magra nessa hora é ruim, porque as rugas e a linha de expressão fica mais acentuadas. Mas, se descobrir que posso amenizar isso porque não tentar né?

O que usar para o Bigode Chinês?

produto bigode chines art vitta

 
    Pra ir tratando o bigode chinês é preciso buscar produtos que promovam um certo preenchimento facial. Porque aquele lugar ali fica "fundo" na pele, então são ativos que firmam a pele e preenchem esses "vácuos" na face que são os ideais. Produtos com acido hialurônico, ácido retinóico e Adipofill são os mais buscados em dermocosméticos atualmente, fórmulas manipuladas. Aliás, eu já encomendei o meu e logo que testar conto pra vocês como esta ficando.

    O primeiro creme que usei (há 7 anos) nesse sentindo facial e tratando o bigode chinês foi o creminho Hyanify™.

    Esse ativo, segundo o site da onde comprei o produto (no caso a loja nem existe mais), é anti-aging, sua ação é estimular a síntese do ácido hialurônico (HA) pelos fibroblastos. Lembra que falei do ácido hialurônico?

    O ácido para pele é excelente para preenchimento facial, é o “ativo dos ativos” quando o assunto é envelhecimento facial, o ativo que vem no creme é para estimular isso entende? 

    Tratando o Bigode Chinês, o Hyanify estimula o acido que fornece volume a pele, reduz a aparência das rugas e linhas de expressão, se mexe com a elasticidade é evidente que melhora a flacidez facial, ainda retém agua na pele o que evita a desitração pela exposição facial solar.

    Fui procurar onde comprar agora 7 anos depois, e achei na
 ArtVitta, nem deu pra acreditar… que ainda esta rendendo informação esse produto. Achei que nem faziam mais. Porém, não é caro e resolve tantos problemas! Quer dizer, é mais barato que um creme anti-idade da Avon!!!

    Pra quem é indicado? Para quem quer rejuvenescer, quem já tem sinais de envelhecimento na pele, ou já tenha pele madura. A boa é que ele pode ser usado como complemento com outros tratamentos. Mas diz que qualquer pessoa pode usar dese que tenha esses sulcos envolta da boca

    Nesse potinho que eu comprei vinha com 20g. Comprei há muito tempo, era 28 contos na época e hoje esta 40 ainda considero um ótimo preço.

    A concentração do ativo é: Hyanify 1%.

Tratando o Bigode Chinês com Manipulados

    A embalagem é linda, o que não tem nada a ver falar disso, mas favorece a aplicação principalmente por ter bico dosador e pump. É diferente a embalagem agora. Antes era mais bonitinha.

    Pensei que ia acabar saindo caro, 28 reais por 20 g não daria pra nada, isso era o que eu pensava sem usar o produto, mas vou mostrar o que uso diariamente na face, até 2 vezes por dia, e o produto rende muito…

    E o cheiro?? Gente que cheiro gostoso tem esse creme!! Pelo menos era. Não sei como está agora, se teve modificação na fórmula quanto ao perfume. E fica na pele por um bom tempo e bem suave. O produtinho é totalmente absorvido pela pele e seca rapidamente, não fica melequento nem nada, pode passar protetor solar por cima que, como foi falado, ele serve como complemento aos nossos tratamentos.

    Achei ótimo o creme, vi resultados em pouco tempo, claro que para mim um pouco de resultados que faz já é visível, praticamente como mostra a imagem, não faz milagre tirando suas linhas de expressão, mas a diferença é enorme. 

Atualizei o post porque já encomendei daquele outro ativo Adipofill mas numa farmácia manipulada aqui perto de casa e quero ver se esse vai fazer diferença. 


Beijos


Este conteúdo é original de PnC

8 comentários

  1. Interessante, tenho 31 anos e o bigode chinês me incomoda muito, mas não tenho intenção de passar por procedimento. Vou testar! Mostra fotos pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia esse dai eu não tenho mais. Tô aguardando o Adipofill chegar e vou fazer o antes e depois.
      Beijos

      Excluir
  2. Ótimas dicas. Obrigada pelo conteúdo

    ResponderExcluir
  3. Oi amei a dica como vc mandou manipular qual as quantidades bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia eu comprei já pronto essedo post. Não sei se tem desse. Agora tô usando Adipofill 5% 30g - Elimina rugas e o bigode chinês, comprei da oficial farma, baratinho, ta 35 conto
      Beijos

      Excluir
  4. Boa noite.

    Esse adipofil, vc sabe se dá alergia?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari. Alergia é causa comum e específica de cada pessoa, normalmente tem a ver com a sensibilidade que tem sobre a composição do produto. Então, não sei te dizer se esse produto pode acarretar uma alergia em você. Melhor consultar um médico.

      Beijos

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana