Dica de mãe pra filha.

Oi gente! Tão boas?

Esse mês como é dia das mães a Natura fez diversas promoções com pacote de produtos, eu comprei um kit desses, que nós podemos usar, tanto eu, quanto minha filha.

O kit é muito cheiroso vem com hidratante no frasco completo, de Jasmim, creme para mãos, pés, sabonetes e esfoliante corporal, os produtos são bem leves e deixam a pele bem hidratada que é o que mais precisamos nessa época do ano.

O creme hidratante corporal tem a proposta de manter a pele hidratada por 24 horas, tem provitamina B5 e proteínas do arroz, nutre de maneira intensiva. Contém ingredientes emolientes vegetais, inclusive óleos e até Macadâmia. O hidratante deixa a pele mesma muito macia por muito tempo;

O esfoliante deve ser usado apenas 3 vezes na semana, tem bastante grânulos mas não rende, precisa de uma boa quantidade de produto para massagear, deixa a pele com sensação de que já passou um hidratante;

Os cremes para mãos e pés são altamente hidratante e consistente, o cheiro não dura tanto quanto o produto corporal, mas logo que passa deixa uma sensação boa.

Cada kit de produtos dessa linha leva na embalagem um recado bem especial, um recado original, no meu vem assim: “Sentir o amor no aconchego de um abraço”. Nem precisa falar mais nada depois de uma frase dessa não é? Seja lá pra quem for distribuído esse amor a frase é uma só e tem a mesma amplitude em ver a vida como a própria empresa e seus caminhos trilhados de sustentabilidade.

Dica de mãe pra filha

O mais interessante não é só adquirir um produto, que possa ser utilizado por mãe e filha, é saber que a empresa faz parte de uma ação social, que tem cuidado na embalagem , que mostra um caminho alternativo, que ajuda e faz parte da vida de muitas pessoas desde a educação a pesquisa de novas tecnologias.

Nesse universo de extermínio de fontes naturais, mostrar a um filho que podemos ser bem mais do que consumidores, que podemos modificar alguma coisa no planeta nem que seja grão-a-grão... já faz a diferença, e se eles nem sabem por onde começar, nós podemos mostrar.

Feliz dia das mães.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana