Esfoliante de uso diário- Deep Clean Neutrogena

Esfoliante de uso diário- Deep Clean Neutrogena

Oi gente! Tão boas?

Nem da pra acreditar que possa estar utilizando um esfoliante diariamente! Normalmente pede-se que use 1 ou 2 vezes na semana, mas essa da Neutrogena, não!

Eu só não me lembro quem me deu a dica, mas foi no Facebook, primeiro vi comentários maravilhosos do tipo, “não apareceu mais cravinhos após o uso”, “a pele deu uma iluminada”, entre outros que agora nem lembro, mas o burburinho estava por mais de uma, várias… não deu outra e comprei o produtinho por R$26,90 numa loja de cosméticos aqui no Shopping de Campinas.

As definições do produto são ótimas!
Esfoliante de Uso diário – Remove impurezas – limpeza profunda (100ml)
Limpa profundamente os poros removendo as células mortas e evitando o acúmulo de resíduos e de oleosidade. Não obstrui os poros deixando a pele deixando a pele suave e saudável. Indicado para pele com tendência a cravos e espinhas.
Depois que passei a usar descobri que as meninas não estavam erradas! O produto realmente deixa a pele mais iluminada além de evitar o aparecimento de espinhas e cravos. Não sei o quanto seria bom para pele muitos sensíveis, principalmente aquelas com vermelhidão natural, porque o produtos possui grânulos bem grandinhos em vista de outros produtos que testei e isso pode ser complicado nesse tipo de pele.

Não tenho cravinhos por isso não tenho resultados sobre a remoção dos mesmos com o produto, considerando sua esfoliação e os grânulos pode ser removido só com a massagem facial.

Esfoliante de uso diário- Deep Clean Neutrogena

O creme tem Salicylic Acid, é o ácido salicílico, não vou dar nenhuma nomenclatura química porque não faço ideia desses termos em questão de análise, o que tem que saber sobre esse ativo é que ele é antimicrobiano, assim afina a camada da pele evitando a contaminação por bactérias, melhora a aparência da pele e também melhora a oleosidade. Considere que ele tem uma porcentagem de concentração na fórmula do produto, e estou determinando ele puro.

Nem tudo é flores e se é pra falar do produto que seja com os cuidados necessários, quem já tem sensibilidade a ácido deve perguntar ao seu médico sobre a utilização, pois pode sim ocasionar manchas, alergias em peles sensíveis a este ativo, por isso pergunte ao seu médico dermatologista, mesmo sendo vendido como cosméticos nas prateleiras de loja.

É muito comum comprar produtos de livre acesso em farmácias e lojas achando que porque esta ali sendo vendido sem receita é totalmente seguro, e não funciona assim, a pele alérgica age imediatamente ao uso do produto.

Beijos