Dicas, a salvação do fio com quebra!

Dicas, a salvação do fio com quebra!

Oi gente! Tão boas né?

Ah que beleza! Tô de férias na Faculdade e vou amar visitar minhas lindas amigas… Saudade meninas!

Então… ah que o assunto de queda capilar rende né? Que dirá a quebra! E já que é um assunto sempre CONFUNDIDO com outro, vamos dar a dica essa semana sobre isso… quebra do fio, acredite meninas, são essas dicas em blogs que vão salva-las de danos maiores, fique de olho!

O maior mal da falta de tratamento no fio é a informação, aqui na net quem pesquisa, quem ta nesse mundinho a procura de soluções encontra tudo o que precisa, tem muita dica boa, se gosta de dica caseira, ou dica com tratamentos capilares e procedimentos, até com vitaminas, a internet trás muita informação que infelizmente não é buscado por tantas pessoas assim, e prova disso você vê no dia a dia, a pessoa vem e te pede dicas, pelo estado do seu cabelo, pelo brilho e nisso rola até um toque nas madeixas, sentiu né? E quando o assunto "engrena" nos cuidados e tratamentos quem conhece e faz dicas já fala, conhece isso? Aquilo? Aquele outro… e a pessoa não faz ideia do que esta falando (momento cara de espanto!) e o pior, se encontra-la de novo, aposto que não procurou saber do assunto, mas vai te perguntar outra vez, como seu cabelo fica bonito assim!!

Todas elas ficam “carente” de dicas, de uma “luz no fim do túnel”, é como se o próprio profissional não desse conta de tratar… agora me diz, porque perguntam como resolver o problema do cabelo quebradiço pra mim? Na loja de cosméticos? Pra você? Porque não para o profissional? Tem alguma coisa errada ai, seja do trabalho do profissional, seja da dúvida, do procedimento em casa, sozinha… seja até de dicas erradas, como vamos saber?

É imprescindível que você, adquira conhecimento sobre seu cabelo, sobre as características dele, me diz não é tão bom vê-lo bonito, pense, porque ficou assim e porque quebrou? O que fez no fio para ficar quebradiço ou o que fizeram?
É muito melhor se especializar em você mesma, é de graça a informação por aqui, e nem tudo tem que seguir, mas muita coisa vai te beneficiar ao tratamento do fio, isso eu garanto!

Vamos falar o beaba do cabelo com quebra? Olha o cabelo que cai da raiz é muito diferente do cabelo que tem quebra, esse por sua vez não acontece na maioria das vezes por problemas com o organismo, isso acontece no comprimento e pontas e na raiz quando há corte químico, incompatibilidade de químicas, no mais meninas, as ações que fazem o fio quebrar somos nós mesmas que fazemos e isso é o problema, além de fazer não ter a informação pra reparar, e… será que repara?

Vamos conversar amanhã, com certeza!

Beijos


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana