Nem tão boas, com tantas manifestações acontecendo pelo Brasil não é?
Manifestar-se a favor de justiça, melhoria e bem social é uma coisa, manifestar-se com vandalismo, quebrando tudo é vergonhoso e não mostra a REAL JUSTIÇA que queremos…
Bom… em vista disso, vou mostrar pra vocês como podemos fazer um protesto legal contra produtos que prometem cumprir coisas e não temos certeza se funcionam, a maior diferença esta em observar, ter bom senso, avaliar cada detalhe correspondente ao assunto, nesse caso, alimentação, químicas, etc. e principalmente dados, resultados obtidos.
A principal causa de descarte de um produto contra queda capilar são resultados, o que faz a pessoa achar que o produto não vale nada, que não funcionam e que jogou seu dinheiro fora… Esses são os dados visíveis que as pessoas veem…
Porem, é preciso ter a consciência que cabelo, unhas e pele agem por consequência de todo nosso metabolismo, assim temos ações e reações pelo que passamos ao ar livre, sol, vento, temos reações positivamente ou negativamente de tudo que ingerimos e sofremos constantemente viroses, gripes, doenças que afetam nosso sistema imunológico e que vão diretamente a ocasionar algum problema em todo nosso corpo, inclusive queda capilar.
A verdade sobre o produto contra queda capilar.
Funciona? Sim, eles podem funcionar de acordo com sua composição e para que foram destinados, e não são destinados a parar a queda, e sim a fortalecer seu crescimento através do couro cabeludo, auxiliar no combate a queda folicular e especialmente amenizar grandes danos próximos ao folículo.
Então minhas queridas, o produto em si NÃO VAI PARAR A QUEDA, mas vai ser um colaborador a vários outros fatores para que sua raiz, couro cabeludo e folículo capilar esteja fora de danos, e resistentes para aguentar na raiz e não cair.
Protesto!
- Como protestar sobre um produto sabendo que, seu organismo tem sofrido com baixa imunidade e talvez outras doenças já diagnosticadas;
- O cabelo tem químicas sucessivas e nenhum tratamento enriquecedor com queratina;
- Usa-se aparelhos diariamente sem proteção devida e auxilia contra tração do fio de cabelo;
- O couro cabeludo já sofre oleosidade e não tem produtos específicos para trata-lo;
- Não corta seu cabelo;
- Não repara as pontas e nem trata;
- Sua alimentação é desregrada, no bom português que já conhecemos, acaba comendo muita “porcaria”, e as saladas e frutas pasmem… na fruteira, na geladeira…
Protestar sim, contra promessas milagrosas, contra mentiras, inverdades, contra omissão, cegueira visual de comportamento.
Sabe o que funciona? A verdade estampada, o discernimento do que é certo e errado.
Tenho usado alguns produtos que me auxiliam, junto a vitaminas, e bons hábitos a fortalecerem a raiz, auxiliam nessa luta incessante que é a queda capilar, conto pra vocês depois.
Beijos
Nenhum comentário
Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana