Keraton Platina–Dicas e Modo de Uso

Keraton Platina

Oi gente! Tão boas? Muito frio né? Olha que essa dica as meninas estavam esperando faz tempo, e nem conto o que descobri. Primeiro que ainda bem que não postei com primeiro uso, porque em 3 minutos com creme, o Keraton Platina não faz nada!


Por isso também não tem comparação com o Prata, que usamos misturado no creme pra dar reflexos prateados no fio e também promover a matização de cabelos amarelados e alaranjados. O Keraton Platina deve ser usado puro em cabelos claríssimos, matiza, uniformiza a cor dando um efeito perolado lindo no fio.

Keraton Platina é super seguro usando puro!




Vamos ver a descrição pelo site:Keraton Platina


KERATON REALÇA A COLORAÇÃO DOS CABELOS, DANDO MAIS VITALIDADE E DEVOLVENDO O BRILHO NATURAL, DE FORMA EXTREMAMENTE SUAVE E SEM AGREDIR AS FIBRAS.
Benefícios
  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.

Usei de outra forma, puro, e daí o cabelo ficou chique, o tom de pérola que até vimos numa foto que o Leo postou aqui foi mesmo preciso com esse produto, usei assim:

  1. Lavei os cabelos com shampoo de restauração (pode ser qualquer outro);
  2. Tirei o excesso de agua com as mãos mesmo, e apliquei o Keraton Platina (foi somente 1/3 da bisnaga utilizada) começando pelo comprimento do cabelo, até passar bem na raiz, e pode ficar tranquila que este produto não deixa cabelos oleosos;
  3. Como já tinha testado em 3 minutos (e não deu nada), deixei 10 minutos, mesmo sabendo que o fabricante indica 30 minutos, mas pra testar é assim mesmo…
  4. O produto vem com luvas, mas nesse caso é super seguro usar com as mãos mesmo, não mancha, não arde, não resseca nada;
O resultado foi o que esperava, alias se com 10 minutos ficou muito bom, com 30 minutos ficará perfeito! Vou testar e aproveito pra mostrar as diferenças com o Prata.

Keraton Platina

Vale lembrar que o Keraton é um tratamento com aminoácidos da Cistina, assim depois do shampoo só passei o produto não sendo necessário mascara capilar ou condicionador.

Pra quem tem medo de usar o Prata, o Platina veio pronto para loiríssimas platinadas, e pode usar do jeito que o fabricante indica, é super seguro e uniformiza o tom.

Ah, quem não achar na sua cidade, porque aqui em Campinas Kert é que nem mato tem em todo lugar, pode acessar o site que tem indicações de loja la.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana