Mais Dicas- Cabelo de Homem e Como acordar de bem com cabelo.

Mais Dicas: Cabelo de Homem e Como acordar de bem com cabelo.

OI gente! Tão boas?

Quem me acompanha no Facebook sabe que estou no Blog da Néctar e agora no da Ervas Naturais, claro que o assunto não é o mesmo que tem por aqui, mas as dicas de lá também podem ser úteis para todas.

Essa semana “choveu” homem na Néctar! Teve dica de tudo, e o mais incrível foi entender porque o cabelo deles é mais brilhante, como é né meninas! Acredite que os hormônios dos meninos tanto podem ser bom ou ruim, dentro da normalidade a testosterona garante fios grossos, alinhados e brilhantes, não é a toa que muitos usam só shampoo, se enche de gel “cola” para os topetes e continuam com visual de arrasar. Mas os níveis de hormônio caem durante a vida, mais precisamente entre 40 e 50 anos e isso ocasiona até queda de cabelos.

Cabelos brilhantes

E queda de cabelo pra eles, nem sempre é o “fim do mundo” em muitos casos a tratamento com loções, séruns e até medicamento via oral amenizam a queda, tratam e até diminui a quantidade de cabelos que caem, o importante é dar o primeiro passo, porque não tem milagre em dicas, mas com o médico especializado nesse caso, sim!

Os caracóis dos meninos são praticamente iguais ao das meninas encaracoladas, a diferença é que eles mantem o cabelo curto e isso evita o ressecamento das pontas, como no caso de cabelos longos, para esses meninos é importante dicas de tratamento com hidratação extra, e gel cola nesse caso, faz estrago, mas com tanto produto no mercado né? Todos podem se dar bem!

Chega de “juba” ao acordar! Essa dica é especial pra todas, porque não adianta tantos tratamentos, os mais duradouros não podemos usar todos os dias, e acabamos sempre acordando com aquele “ninho de rato”, é volume, frizz… rebeldia total no fio, mas… pra cada tipo de cabelo tem um truque diferente, sabe aquele cabelo que já acorda achatado? Nossa… é basicamente uma tragédia ter que ir trabalhar assim, nesse caso é importante um bom defrisante anti-térmico para uma chapa bem feita ou uma boa escova, porque nem sempre conseguimos tomar banho antes de ir para o trabalho. Em geral o óleo de argan, ou mesmo umas borrifadas no fio com agua e creme de pentear favorecem muitos cabelos na hora de acordar, e se dar bem durante o resto do dia.

Hoje ainda tem a Maysa trazendo dicas de penteados pra arrasar no fim de semana.

Leia na Íntegra nos Blogs:
Amanhã coloco o sorteio no facebook meninas, sem falta!
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana