OmbrÉ Hairstyles–Qual o melhor pra cada cabelo?

kate-beckinsale

Oi gente! Tão boas?

Estou me preparando para no fim desta semana escurecer a raiz dos cabelos e fazer algumas mechas ombré, mas, além do medo de fazer a manutenção da cor nesse cabelo, é perder o loiro que tenho há mais de 2 anos, e olha que já tentei esses tempos atrás, mas não consigo me ver sem a loirísse, só mudando mesmo pra tirar as conclusões direto no espelho.

O Ombré hair vem se modificando conforme tendências da estação, agora no Inverno os tons fechados e avermelhados tem garantido sucesso como mechas nas morenas, já as loiríssimas tem ganhado mais de um tom nesse ombré, estilo degradê, as cores se misturam formando uma nuance natural, assim dando a impressão de que o cabelo loiro esta somente crescido da raiz. As cores vem do mundo afora, não é só por aqui que Di Biaggi arranca suspiros por cada cabelo que contabiliza no seu Studio, a “pegada” é geral, um estilo diferenciado de outros mas com as mesmas técnicas.

Drew-Barrymore

Nem todas as imagens são recentes, mulher praticamente muda de cabelo como se fosse roupa, mas veja as sugestões em cabelos escuros e as mechas ombré, cores e estilos diferentes.

Lauren_Conrad

Além do degradê, as mechas na parte frontal são mais grossas e muitas vem desde a raiz.
 
fearne-cotton

As cores em tom de mel, dourado, avelã, podem se misturar dando um ar de “cabelo queimado de sol”, o que é estilo do verão, mas nas morenas essas cores são as melhores.

Os platinados ganham nos tons mais loiros.

Whitney Port

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana