Penteado: Moicano ou Topete?

Penteado: Moicano ou Topete?

Oi gente! Tão boas?

Dia da Maysa trazer algumas inspirações para nosso fim de semana, e com esse frio, cabelo solto, claro!

Penteado: Moicano ou Topete?

Moicano ou topete

Não existe nada mais moderno como o penteado Moicano, pra quem gosta de ousar de se sentir uma verdadeira artista é o penteado ideal, ainda alongar e passa a impressão de ser mais alta.

Quem acompanha o cabelo das famosas pode perceber o quando é usual e elegante este penteado, depois que a Beyonce apareceu com esse penteado virou “febre”, tipo assim, hoje é um risco a madrinha fazer este penteado e chegar no casamento e encontrar as outras madrinhas com o mesmo penteado! Sem contar que o Moicano atual mudou um pouquinho, tem o moicano desestruturado tem o moicano com trança Lateral que é super moderno, o topete com o cabelo preso que é Clássico e despojado ao mesmo tempo... tem pra todos os gostos.

Penteado: Moicano ou Topete?

Mais tem a questão da testa, que a maioria das pessoas que não gostam da sua testa, tem a opção de deixar uma franja só que aí entra um outro penteado que vou falar na semana que vem!!!

E vai de moicano!!!

Penteado: Moicano ou Topete?

Como fazer?
  • Lavar o cabelo e escovar;
  • Divide o topete da risca do meio da sobrancelha;
  • Prende as laterais com um grampo cruzando o grampo pra segurar bem, depois a parte do meio divida na horizontal e desfiando com a ajuda de um pente fino, utilizando um spray fixador forte e assim até chegar na franja!!!
Dicas:
  1. Usar fixador forte pra poder segura bem o moicano;
  2. No desmanche do penteado, na hora de lavar usar primeiro o condicionador pra desembaraçar e depois o shampoo e o tratamento, se não vai ser complicado e você vai acabar quebrando o cabelo.
É isso meninas espero que tenha gostado beijos e um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana