Review IT’S 10 Miracle Leave-in Product.

Review IT’S 10 Miracle Leave-in Product

Oi gente! Tão boas? Esse é um produto que de fato estava muito longe das minhas expectativas, primeiro porque sua compra é online e internacional, até acredito que já tenha lojas online vendendo este produto aqui no Brasil, mas confesso que não pesquisei isso, o meu veio de Los Angeles da Viva Dream.

Bom… já sabe que compra de fora demora né? A sorte é que pra mim sempre chegou, nunca tive problemas com os produtinhos vindos da loja. Mas o fato é que demora, então se quiser comprar já sabe que vai ter que esperar.

Eu assistia muitos vídeos no youtube, de produtos pra pele e para o cabelo, sabe quando sempre procura por um Milagre? Era isso, eu sempre pesquisei os produtos de fora, também, para saber o quão milagrosos eram, esse IT’S é TOP lá para as gringas e sei que por aqui mal é conhecido, mas com tudo que falei acima deu pra entender porque né?

O valor também não é acessível, PORÉM, só quem tem este produtos em mãos e já usou sabe o quanto esse “trem” rende, bom… pelo menos no meu cabelo duas apertadas no pump já é o suficiente pra sentir ele no cabelo todo.

Review IT’S 10 Miracle Leave-in Product

O produto é mais para “dar um up” na aparência do que propriamente fazer um tratamento. Mesmo contendo Panthenol, aminoácidos da Seda, extrato de Girassol, Camélia, o produto vem doar muito brilho, muita sedosidade e maciez, e agora vem a parte ruim… quando utilizado no cabelo molhado, semi úmido, 80% dos fios secos, o cabelo fica liso demais, já no meu caso que gosto dele ondulado não é lá essas maravilha.

Mas também da pra ser usado no cabelo totalmente seco, como se fosse um reparador e daí sim a coisa fica boa, bem melhor amassando os cachos na ponta, a suavidade é DIGNA do preço, assim como o rendimento dele e a durabilidade, o cabelo fica o dia todo macio.

Promessa do produto:
  1. Reparos cabelos secos danificados: A sedosidade que ele transfere é ótima para cabelos secos mesmo!
  2. Adiciona brilho: Muito!
  3. Suaviza e controla o frizz: Não acho que controla meu frizz, meu cabelo é fino e ralo, então, pode ser que em outro tipo de cabelo seja mais vantajoso nesse aspecto;
  4. Protege a cor do cabelo: Com a película que forma, sim protege!
  5. Hidrata: Muito!
  6. Previne pontas duplas: Não tenho certeza se é possível só com auxilio deste produto.
  7. Interrompe a ruptura do cabelo: Bem possível, devido a maciez incrível que fica o cabelo;
  8. Ativa propriedades e nutrientes sedosos: Hum… sedosidade é visível na primeira aplicação.
  9. Melhora o aspecto natural: Claro! Com brilho, maciez e alinhamento é perfeito!
  10. Spray protetor térmico: Acho ótimo!


Beijos. 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana