Leaf - protetor solar e tratamento selador de cutículas.


Leaf - protetor solar e tratamento selador de cutículas.

Oi gente! Tão boas? Quando se fala em óleo para tratamento da pra imaginar muitos óleos de argan, depois deles parece que não existe outros! Mas tem sim, tem produtos reparadores com o mesmo potencial ou até melhor pela sua forma de uso e proteção, é o caso do Leaf Treatment Oil.


Quando recebi o produto a primeira coisa que veio na mente foi: “Até que enfim um produto sem argan!” Tudo bem que argan é nosso trunfo hoje em dia, mas de tanto se falar, e com tantas variedades usar um produto diferente, até no cheiro, pra mim já é novidade!

O Leaf da Ervas Naturais é um tratamento pré e pós lavagem e, é um óleo muito cheirosinho, parece meio cheiro de mato, tem filtro solar, silicones e condicionantes emolientes para deixar fios brilhantes e macios, além de formar um fime de proteção nos cabelos.

Esse é o resultado usando o produto no dia a dia: Esse resultado é assim na primeira aplicação, a reparação e proteção você observa usando sempre.

Leaf - protetor solar e tratamento selador de cutículas.

Mas não serve só pra isso, tem mais… tem outras funcionalidades, ainda pode ser usado como pré escova, piscina e mar e, é indicado para SELAMENTO DAS CUTÍCULAS.

O que é selamento das cutículas?

É um alinhamento térmico do fio, fazendo uso do produto antes da escovação consegue manter durabilidade no cabelo selado além de protegido pela sua própria função térmica.

O maior benefício do selamento de cutículas é proteger o cabelo saudável de novos danos, assim todo tratamento que já fez no cabelo se manterá protegido, suas escovações são duradouras e suavemente seladas.

O melhor é que o produto não pesa no cabelo, segura o frizz, controla volume e doa muita maciez e brilho só usando diariamente.

Como nem tudo é flores esse produtinho não pode ser adquirido no mercado e nem em lojas de cosméticos, seu uso é profissional e sua venda é diretamente com representantes, mas a empresa tem email sac@ervasnaturais.com.bre além de tirar duvidas sobre o produto ainda pode achar um salão próximo a você que use produtos da marca.

Também tem Blog que dou dicas lá uma vez por semana
E esta nas redes sociais.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana