Luzes Invertidas, vale a pena?

Oi gente! Tão boas?

Em vários momentos tive vontade de fazer esse tipo de procedimento no fio, e o motivo era um só, o cabelo esta loiro demais, “aceso demais” tipo assim… nossa que pálida! Deu pra entender né? É aquela hora que a gente não aguenta mais aquele cabelo loirão e quer uma coisa mais suave.

Sou daquelas que já pensa lá na frente, e meu único pensamento era: como fazer o retoque de raiz? e foi por esse mesmo motivo que nunca me joguei nas “invertidas”.

Alguns procedimentos de coloração não se faz em casa, não da nem pra tentar fazer, precisa de profissional pra deixar as mechas certinhas, intercaladas de acordo com o cabelo loiro te que ficar um visual bonito, o profissional é consciente que o contraste das duas cores pode pesar na aparência, a coisa tem que ficar bem sutil. Se parar pra pensar, não é a mesma coisa que luzes, imagina que o seu cabelo loiro continuará o mesmo, apenas vai surgir mechas mais escuras.



Eu descartei a dica pelo simples fato de não ir com frequência ao salão de beleza, e pra ter luzes invertidas vai precisar de retoque em salão.

O trabalho no fio fica mesmo muito bonito chique e bem discreto.

A Tati é profissional e contou no blog dela como fez luzes invertidas, eu adorei o resultado, pela matização, pela suavidade que ficou e claro parece bem mais natural, além de ficar num tom meio pérola muito bonito.

Luzes Invertidas, vale a pena?

Quem sempre esta pintando o cabelo de loiro sabe que uma hora cansa, eu não tenho muito certeza disso, porque já acostumei com a cor e já sei como manter no tom que quero, mas percebo que as amigas ao mesmo tempo que começam com poucas luzes, depois começam a clarear mais e mais, só que chega uma hora que não da pra voltar a trás, na mesma cor que antes sem profissional, então se cansou do loiro e também não quer escurecer os cabelos, opte pelo natural, e puxe mechas inversas.

Agora vou perguntar pra Tati como faz o retoque né?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana