Resenha L’anza Healing Smooth Thermal Defense

L’anza Healing Smooth Thermal Defense

Oi gente! Tão boas? Já estava cansada de queimar o cabelo no babyliss e depois ficar aquela coisa estranha nas pontas, ressecada e espigada, comentei em vários posts por aqui o ressecamento após todo o procedimento, estava mais que precisando de um protetor térmico potente como esse L’anza Healing Smooth Thermal Defense.

E olha que na net encontra fácil diversas opções com a proposta de proteção térmica. 

Porém a maioria deles é para o pós escova e chapinha, outros é para o efeito liso, e não é desses que queria… seria para manter e fixar o penteado, até achar esse L’anza Healing Smooth Thermal Defense, "rodei" pela net hein! 

Mas confesso que fui pela marca, confiança na qualidade, e a descrição que estava perfeita no site, exatamente para o que queria, especifico para modelagem também do babyliss

Olha a descrição:


    O que é?
    Protetor térmico e modelador com fator de fixação 8.  
    O que faz?
    Resistente a umidade, tem poder de fixação e cria uma barreira de proteção no uso de aparelhos térmicos e exposição ao sol. 
    Como é usado?
    Para escova, posicione a válvula a 20 cm dos cabelos molhados e aplique. Aplique nos cabelos secos antes do uso de chapinha ou babyliss. 
    Resultado:
    Fixação suave e proteção para cabelos, onde se usam aparelhos térmicos. Recomenda-se que a modelagem do babyliss ou a finalização da escova sejam feitas com os cabelos totalmente frios.  
    Especialmente recomendado para aqueles que:
    Usam aparelhos térmicos, prevenindo danos e perda da umidade aos cabelos.  

    INGREDIENTES:

    KB2 - KERATIN BOND SYSTEM 2
    Tecnologia de ultima geração, complexo que contém aminoácidos de queratina, complexo de semente de flor do prado e complexo hidratante, que penetram profundamente, tratando os cabelos na parte interna e externa dos fios.  
    VITAMINA B5  
    Incrível retenção da umidade, proporcionando brilho e tornando os cabelos mais fáceis de pentear.  
    RAIZ DE CONFREI E FLOR DO CRAVO-DA-ÍNDIA  
    Durabilidade do relaxamento, brilho e maciez. 


L’anza Healing Smooth Thermal Defense


O L’anza Healing Smooth Thermal Defense é em spray. 

A aplicação é fácil e não deixa dúvidas que a queratina na fórmula é concentrada. O cabelo fica meio durinho dependendo de como passa, ou mesmo da alta dosagem, até teve comentário aqui sobre isso, e acabei de comprovar!

A proteção é visível e sabe como? Quando lavar o produto do cabelo vai perceber a proteção porque o cabelo não fica ressecado e nem as pontas “horrorosas”. Também não tem problemas pra sair na hora da lavagem, não é daqueles que parece que passou uma película sobre o cabelo.

É liquido e o cheiro não faz muita diferença, nem bom, nem ruim, e também não fica no cabelo.

Bom demais pra deslizar a escova, mas na quantidade certa, e como o fabricante indica, 20 cm do cabelo, o jato é bem daqueles que parece nuvem e espalha fácil no comprimento, passei um pouco a mais nas pontas.

L’anza Healing Smooth Thermal Defense

Empolguei né, fiz escova e depois babyliss, já que protege mesmo, ia proteger logo dos 2 aparelhos que sempre usamos, secador e babyliss! Tem durabilidade na proteção e parece mesmo TRATAR o cabelo.

Agora sabe o que é mais incrível? 

Esse produto modela mesmo sem ação térmica, deixa cachinhos estilizados e a fixação é ótima no meu cabelo, pode ser por causa que são finos e pouquinhos, mas fica perfeito, o brilho é incrível.

Na foto o tempo não ajudou, tanto que se consegue uma variedade de tons de loiro, nessa outra foto, abaixo, tinha passado o spray a noite e no dia seguinte, amiga, nem fiz nada, só dei uma ajeitada e ficou ótimo pra mim… mesmo acordando cansada! 

O meu produto veio da Chic Mix, clique aqui na loja,  não achei um produto caro custa R$ 83,90, tem qualidade que inclusive já vem da marca, tem queratina além de outros ativos, proteção, e claro rendimento, porque eu já usei bastante e não foi gasto um dedinho da coisa toda.

Só posso recomendar.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana