Ultimas no Instagram

Oi gente! Tão boas?

Quem conhece aquele tal de Pou? Eu já tô quase esganando o bichinho… não da né gente, a criançada ta fazendo do tablet a casa do Pou, é comida, falatório, roupa… E me diz como eu entro no Instagram quando o Pou ta todo sujo e querendo comer?

Pou no Tablet

Vê se pode, o pior de tudo é estragar o aparelho balançando pra la e pra cá nesses jogos que já tem o bichinho! Mas consegui, finalmente, depois de pegar vários dedos de chocolate no meu tablet, acessei o Insta.

Olha as ultimas.

Inoar Natural Collection – Sabonete Liquido.

Ultimas no Instagram Lucy_Viana

Essa próxima semana venho contar sobre o sabonete liquido da Inoar aguardem.

Viva Beleza, edição Agosto/2013

Ultimas no Instagram Lucy_Viana

A Viva Beleza veio recheada nesse mês, no meio da Revista encontrei dois convites VIP para os quatro dias da Feira de Beleza Beauty Fair, foi uma maravilhosa surpresa com certeza.

Pra quem não lembra ou não sabe a Feira de Beleza em São Paulo reúne muitas marcas famosas nacionais e internacionais apresentando lançamentos e novidades da marca
9ª BEAUTY FAIR: CONFIRA AS NOVIDADES DA
MAIOR FEIRA DE BELEZA PROFISSIONAL DAS AMÉRICAS

Apresentações internacionais, 500 expositores, mais de 1.000 marcas e 100
eventos simultâneos vão atrair cerca de 140 mil visitantes para a Beauty Fair 2013

A cada ano a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional se supera! Em visitação, em quantidade de apresentações nacionais e internacionais e em número de expositores e lançamentos! Por esses motivos e pelo alto nível educacional – um dos seus maiores diferenciais – a Feira é considerada o maior e mais completo evento do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas.
Este ano, a Beauty Fair acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Sempre pensando de maneira global no universo da beleza, a Feira consegue, em seus 82 mil m2 de área expositiva, atender toda cadeia produtiva do segmento, oferecendo um conteúdo diferenciado com ênfase na educação e nos serviços de qualificação para cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas e empresários do setor, como lojistas, distribuidores e atacadistas.
A 9ª edição da Beauty Fair vai continuar ocupando totalmente o Expo Center Norte, que será preenchido por mais de 500 expositores, que representam mais de 1.000 marcas. Em 2013, a previsão é de 140 mil visitantes, que pretendem movimentar mais de 450 milhões de reais em negócios. Eles virão de países, como: Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália, Polônia, Espanha, Portugal, Japão, China, Coréia do Sul, do continente africano e de toda a América do Sul. As mais importantes empresas do segmento nacional e internacional já reservaram seu espaço na Feira, como: Wella, Matrix, Unilever, Procter&Gamble, Alfaparf Group, Italian Hairtech, Niely, Taiff, Kaedo, Adcos, Inoar, Valmari, Wahl, MoroccanOil, entre outros.

Beijos
Ótimo Domingo.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana