6 Óleos num único produto para lavar– tratar e Proteger.


Oi gente! Tão boas? La na Beauty Fair não deixei de visitar a Tratta Brasil, gostei muito da linha de matizantes da marca. O stand estava cercado de pessoas, não tinha dúvidas da curiosidade com tanta cor bonita ali, não tirei foto a toa, a embalagem, a alegria estampada na embalagem e a proposta boa do produto realmente é fator determinante para compra. Principalmente para as mais consumistas, só faltava mesmo algumas resenhas pra comprovar, e essa vai ser mais uma delas.

        

Linha phenomenal 6 óleos preciosos

Não dava pra falar sem ter certeza da ação desses óleos no fio e vou começar pelo mais rico dos produtos, que na verdade não foi tanto pra mim, mas para outras meninas foi, principalmente para quem tem cabelos cacheados, ressecados e faz escovação.

Óleo phenomenal – Com 6 óleos preciosos – Força e elasticidade dos cabelos, nutrição, revitalização anti-frizz.

A proposta: Previne o envelhecimento do fio, ajuda a manter a cor, repara pontas duplas, promove disciplina e brilho intenso, diminui o frizz.

Modo de Uso: Para finalização  e escovação aplique pequena quantidade na palma das mãos e espalhe sobre toda extensão da fibra. Para potencializar a hidratação misture em um recipiente o phenomenal oil a sua hidratação de preferência.

Nem vou falar que a marca é criativa pela embalagem e sabe como chamar a atenção, isso também nos produtos, olha só o que leva esse óleo:
  1. Óleo de coco- é o cheiro característico dos produtos e do óleo também;
  2. Óleo de macadâmia- é o que faz a reparação;
  3. Linho- faz a hidratação;
  4. Girassol-protege;
  5. Abacate-nutrição;
  6. Oliva-aumenta o brilho.
Vamos falar sobre a proposta do produto e o uso no cabelo.

Pela proposta e pela composição da “criança”, a coisa é “phenomenal” mesmo, o produto é altamente concentrado em todos os óleos descritos acima, tipo, uma gotinha, como a que coloquei aqui na foto pra mim é demais, muito mesmo, enseba, pesa, mas porque o produto é areia demais pro meu caminhão, entendem meninas? Pode chamar de forte, potente, ou coisa assim, sei que é bom porque essa quantidade eu uso como curinga, em alguns cremes de pentear que não são lá essas coisas pra tratar, daí entra o produtinho.

6 Óleos num único produto para lavar– tratar e Proteger

O interessante é que na fórmula só tem mesmo parafina liquida e os óleos, o que tem a mais na composição é do perfume, interessante mesmo! E forte meninas, mas não pense que impregna no fio, a própria lavagem garante fios livre do óleo, e é exatamente como informa na embalagem, quantidade pequena, independente do cabelo.

Conforme usa percebe muito auxilio quanto ao ressecamento das pontas, brilho e diminuição do volume, a elasticidade e a força faz parte do tratamento completo a base dos óleos nas fórmulas dos produtos.

Não contém no rótulo a proteção anti-térmica, mas protege nitidamente contra raios solares pela ação antioxidante dos óleos, e mantem a cor mais bonita.

Produtinho bom, para cabelos ressecados ele é Top!

Meninas a linha é top no cheiro, daqueles bem bom de coco e fica no cabelo por um bom tempo.

O Shampoo também tem os 6 óleos na composição e bem menos concentrado, promove a higienização com cheiro rico no fio. O Condicionador completa o uso do shampoo, se quer uma dica nessa hora, pode colocar uma gotinha do óleo na palma da mão junto com o condicionador, para aqueles dias de ressecamento e quem tem cabelo quebradiço, abraça a ideia, que é boa. A concentração dos óleos no condicionador faz um tratamento a parte, e tipo… nem sente a falta da mascara nesse momento.

Adorei conhecer esses produtos, mas espero que a empresa pense em preço e distribuição né, porque daí amiga, dar essa dica aqui é só pra profissional, vamos comprar aonde!?Tenta pelo site ou facebook.

Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana