A Mascara de Tratamento Cítrico da Nouar Professional

máscara de tratamento cítrico-Nouar%5B8%5D

Oi gente! Tão boas? Pra variar minha câmera ta de graça e mesmo sendo pilhas recarregáveis ela ta querendo é pilhas novas… Fazer o que né? Pra fazer essa resenha peguei a foto da Tati, ela também fez resenha da mascara da Nouar, veja aqui.



Recebi a mascara da Nouar faz algum tempinho e já tenho mais que definição pra ela, tenho duas palavras: CABELOS LISOS.

É exatamente pra quem gosta de cabelos lisos que essa mascara será perfeita, ou para cabelos extremamentes ressecados, garante maleabilidade e elasticidade que falta nos cabelos ressecados.

Melhor dizendo, no meu caso, cabelos ondulados, finos e ralo, é daquelas que o cabelo fica chapado de primeira, tipo, cadê o cabelo depois do uso dela? Sumiu, chapou tudo.

Os benefícios da mascara vem dos componentes:

Manteiga de Karité, óleo de babaçu, que é altamente emoliente bem daquele tipo “derrete cabelo”, ainda tem manteiga de murumuru, esses dois emolientes juntos promovem  brilho, desembaraço, suavidade e servem para todo tipo de cabelo, e tem mais emolientes para o cabelo, ainda, tem óleo de semente de manga que também promove o condicionamento do fio, e ainda panthenol e mais manteiga, a de cupuaçu, outro ativo derivado de planta totalmente emoliente para os fios. Ainda tem silicones para proteção do fio.

Perceberam o quanto essa mascara é rica em ativos emolientes?

Não foi a toa que o cabelo chapou, ou seja, pra mim o que vem descrito na embalagem no modo de uso, podendo ser usado 2 vezes na semana, não daria certo, é muita coisa pra um cabelo fino.

No cabelo cacheado, encaracolado é praticamente um nectar, nos cabelos lisos, é durabilidade de cabelo chapado, simples assim a definição da mascara.

O cheiro é bem cítrico e doce, acaba sendo forte mas não fica no cabelo, a mascara é verde, e não modifica o tom do cabelo das loiras, é uma mascara consistente e não precisa de muito produto pra obter seus benefícios, tem qualidade “TOP” é o tipo de mascara que as meninas com progressivas vão adorar pelo efeito liso que da no fio.

A Nouar tem loja e o preço da mascara é mais top ainda R$25,00 bom demais pra ser verdade né? Principalmente porque rende muito com o pouco que se usa no tratamento.

É mascara profissional com preço de comercial.

Ah! Sabe qual é a boa da dica? Tem uma aqui pra sortear pra vocês, amanhã ok?

Beijos

Mais informações sobre o produto:
  • 55 (11) 4701 7771

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana