Da pra estilizar cabelo liso com o Surf Style da K-Pro?

1278328_521085914652804_817892609_n
Oi gente! Tão boas?

Faz um tempinho que postei sobre o Surf Style da K-Pro, na época foi uma surpresa saber que tem produto a base de água salina pra deixar fios estilizados, a coisa foi tão boa no cabelo no quesito “to pronta” que quando morava na praia, era um dos produtinhos que mais usava pra sair a noite ou mesmo a tarde com a família.

O melhor é que ele não resseca o cabelo, tem proteção solar e estiliza muito fios ondulados. 

No meu caso, passava com o cabelo seco e modelava as pontas, coisa que eu adoro, usava após um leave-in porque ele é muito fluido e minhas pontas são ralinhas, precisam de um peso a mais… 

Agora a Maysa testou num cabelo liso, achei bem legal a ideia de mostrar pra vocês, até porque a diferença é enorme na estilização do fio liso para ondulado.

Veja aqui como ficou no meu cabelo ondulado.

Agora veja o teste no Salão de Beleza com cabelo chapado, liso total como ficou:

Surf Style K Pro

Eu sei que é o problemas de muitas meninas que tem progressiva é a estilização do fio, mas é uma opção a mais agora que já estamos as vésperas da Primavera e logo chega o verão, acaba criando um penteado diferente pra quem for pra praia.

Acredito que um leave-in pra pesar as pontas dos fios ralos acaba dando mais volume e a finalização com modelagem do cabelo fica melhor, mesmo no cabelo liso.

Tudo depende também do estilo do penteado, a Maysa caprichou no look, e tirou o estilo reto das pontas e transformou num penteado hippie chic!

Adorei.

O que acharam meninas?

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana