O Que achei do Shampoo a Seco

O Que achei do Shampoo a Seco

Oi gente! Tão boas?

Já vou logo no resultado do uso do shampoo a seco: pra mim, não deu não!

E como que eu coloco uma resenha se não deu certo o produtinho?
Vou explicar… Porque a relevância dele no fio é como um “quebra-galho” e o resultado bom é pra determinado tipo de cabelo, não é pra todos não.

Vamos começar do começo né…

Lavar é lavar, com água  espuma e muita emoliência no cabelo todo, a massagem no couro cabeludo, pra mim, com queda, cabelos finos e ralos, todo esse procedimento da lavagem é indispensável.

E não da pra falar em higienização se não falar sobre os resíduos que ficam no cabelo, de produtos finalizadores e sujidades que vem mesmo naquele pó todo que a gente leva na cara num dia de ventania, e olha que nessa época promete muito vento ainda… 

Enfim, molhar os fios parece mesmo ser a solução para fios limpos, tratados e comportados.

Senta que lá vem a História!

Recebi na Beauty Fair um shampoo a seco, sinceramente nunca tive curiosidade em testar, mas lá no stand a coisa tava bonita e cheirosa nas meninas, pensei né, porque não? E no bla bla bla, a moça me deu um pra testar. 

Eu tentei, mesmo… Pena! Deu não. A coisa aqui ficou frisada, e eu nem tinha lavado o cabelo, a coisa não rolou, e os finalizadores emplastados no meu cabelo (adooooro) continuou lá. Testei no cabelo pós academia, já que é pra higienizar, então é próprio para suor, mas não pode usar em cabelos úmidos (?) … Rolou não, acho que sou meia “quadrada” pra algumas tecnologias.

Testei em outros cabelos, quem quis né, porque as amigas com queda no fio não quis arriscar a peripécia em testar algo diferente, e entendo perfeitamente o ponto de vista delas. No cabelo seco não rolou, nem com tintura e nem sem, parece que da mais volume e não fica muito brilhoso, talvez não tenha usado certo também né...

Assim que usa: O shampoo é pra ser usado na raiz a uma distância de 30cm e jatos pequenos na raiz do cabelo.

Então né Lucy! Funciona pra quem?

Ah! Claro, porque não foi legal pra mim não significa que não podem usufruir do produtinho, então… moças de progressiva, esse produto é mesmo pra vocês! Principalmente pra quem tem raiz oleosa, o produtinho suga a oleosidade, mas não substitui a limpeza de residuos que o shampoo tradicional faz.

Porque?
  • Porque se não quer lavar todo dia e esta incomodada com a raiz esse produto pode beneficiar o fio;
  • Pela praticidade, espirrou esta pronta;
  • Pelo preço, baratenhooo;
  • Cheiro bom no cabelo.
Talvez ajude na oleosidade, mas observe no dia seguinte como vai estar o cabelo;

Vamos considerar que o teste foi somente em um produto, não significa que todos os demais sejam iguais.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana