Testei Ovinhos para pele: EGG PORE–TonyMoly

EGG PORE–TonyMoly

Oi gente! Tão boas? Testei Ovinhos para pele: EGG PORE–TonyMoly. 


Esses produtinhos já foram sensação um tempinho atrás, ainda são na verdade, isso é claro pela graça das embalagens imitando um ovo. E pela qualidade que se apresenta, de várias formas, gel de limpeza, mascara purificante e primer retrator de poros, indicado para combater a oleosidade, dar maciez a pele e esconder poros dilatados.

Junto com todas aquelas resenhas, algumas maravilhosas e outras não dando “tudo isso” para os ovinhos.

Eu me joguei literalmente, podiam falar mil e uma coisa contra, mas bateu a primeira impressão na resenha que vi, e acreditando piamente nas descrições não tive dúvidas na compra. 

Foi diretamente com a Ana por R$120,00 bem negociados, e foi tudo pela net mesmo, pra quem não lembra a Ana dava dicas aqui no Blog sobre compras internacionais, pena ela não poder trazer mais seu rico conhecimento nesse assunto…


Mesmo estando bem longe de mim acho que nem demorou 10 dias mesmo no serviço PAC, chegou rápido e mais que depressa comecei a usar.


As embalagens vocês viram né? Uma coisa linda, linda e bem planejada, adoro produtos assim bem criativos, o cheiro lembra limão, não tem cheiro de ovo não! rs

Cada produtinho tem uma função na limpeza e preparação da pele, cada um com suas características especiais, mas posso dizer que tem um que é substituível facilmente por produtos que conhecemos e outro incomparável na pele.

Vale lembrar que a EGG PORE–TonyMoly é uma marca coreana.




EGG PORE–TonyMoly

A preparação da pele começa com a limpeza e nessa fase entra o  Blackhead Out Oil Gel  :


EGG PORE–TonyMoly

A embalagem EGG PORE–TonyMoly não é só papo, na fórmula tem sim micropartículas de ovo e ainda Camélia, o gel é indicado para remoção de cravos, combate a oleosidade e refrescância da pele.

Faz tudo isso mesmo, o segredo esta em passar o gel, massageando pelo menos um minutinho no rosto todo.

As partículas de esfoliação você quase não sente, só mais o gel mesmo, a sensação é que esta se melecando, embora esteja bem molinho agora por conta do calor, na hora de passar na pele parece mais cremoso.

O resultado é perfeito segundo a proposta do produto, acaba totalmente com a oleosidade da pele, fica bem sequinha e muito vistosa e iluminada.

Se for usar na sequência, após o gel vem a mascara Tightening Pack:

EGG PORE–TonyMoly

Essa é a parte desnecessária, eu acho que uma boa mascara em pó de argila promove um efeito muito parecido ao que esta mascara faz. 

Lógico que essa é melhor de passar, embora com argila ainda consegue fazer esfoliação, enfim…os ingredientes são outros, mas resultado igual.

Cumpre sim a proposta na descrição do produto, absorve a sujeira, diminui os poros, se fez a limpeza com o gel antes já vai perceber a diminuição de poros mesmo antes da mascara.

Agora sim o produto que nunca vi igual,  Silky Smooth Balm:

EGG PORE–TonyMoly

Olha, é única a sensação de maciez na hora de espalhar, a textura do produto é uma pasta, o que dificulta um pouco na hora de pegar, mas é até melhor pra ir dosando, porque senão, não rende. 

Basta passar um pouquinho e é como se já estivesse “aveludando” o rosto, entende? Secagem imediata, e a sensação de pele macia e aveludada.

A diferença nos poros é gritante, gigante, impressionante, tipo, pra mim eles somem, totalmente minimizados, quanto a rugas, só acho que ele não marca tanto quanto outros primers que já usei.

A pele fica super sedosa e macia, a durabilidade do produto é ótima e a maquiagem dura muito, a oleosidade some como por encanto, pele macia e bem preparada para uma pele perfeita.

Meninas, se fosse comprar novamente, compraria o gel e o primer, que aliás, uso os dois somente, a mascara quase não uso até porque tenho outras aqui que garantem o mesmo resultado. Mas o gel e o primer são produtos riquíssimos para a pele, de uma qualidade inigualável e muito superior aos que conheço.

Amei a omelete toda.EGG PORE–TonyMoly
Beijos
Bom fim de semana!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana