Testei Straight Sexy Hair DeeP Masque–Para cabelos Grossos

Straight Sexy Hair DeeP Masque

Oi gente! Tão boas? O meu cabelo não tem nada de grosso, é fino ao extremo, mas um rebelde sem justa causa. Recebi essa mascara Straight Sexy Hair DeeP Masque faz um tempão e não dei prioridade pra testa-la, justamente por não ser específica ao meu cabelo. Porém também não ia jogar fora né! Então testei.


Não ia deixar o produto vencer, assim fui intercalando com as mascaras que já usava e testei de várias maneiras, com o cabelo danificado, ressecado e até um dia antes da reconstrução, enfim… vou contar agora porque me dei bem com uma mascara que nem é específica para meu tipo de fio, segundo a própria descrição da embalagem.

Straight Sexy Hair DeeP Masque–Para cabelos Grossos

Máscara criada especificamente para oferecer condicionamento profundo aos cabelos grossos e ásperos. Seus ingredientes condicionadores profundos como a manteiga de Karité e óleos de amêndoas, combinados com ingredientes estilizantes ajudam a alisar e condicionar profundamente o fio.

Como já não é especifica aos fios finos e a danadinha é CHEIA  de óleos e ainda manteiga de Karité usei pouco produto, até porque ela é muito consistente, se estivesse numa embalagem de pote seria igual aquelas mascaras que parecem “durinhas”.

Straight Sexy Hair DeeP Masque

Mesmo com pouco produto espalha bem nos fios, e condiciona que é uma beleza, mas um tantinho a mais e o peso parece de reconstrução. É o tipo de mascara que se usa sozinha, sem nenhuma mascara de tratamento um dia antes e nem depois, porque o excesso dela no cabelo fino é cabelo pesado! Mas também é o tipo de mascara que mantem o cabelo comportadinho, que não precisa condicionar após porque garante tratamento selado e duradouro.

Após a coloração é perfeita, com cabelo ressecado nem tão boa assim… garante reparação na medida para cabelos porosos e deixa o cabelo macio e brilhante. Cabelo rebelde precisa mesmo de produto pra reparação e nutrição, esse tipo de cabelo que parece que estar sempre frisado fica um luxo com produtos muito emolientes que doam peso a mais para o fio.

O rendimento é ótimo, a embalagem também favorece que não desperdice produto pegando somente o que o cabelo precisa, e no meu caso, um pouquinho de produto já satisfazia o cabelo todo. 

É um produto que pode sim pesar se não dosar a quantidade certa para o cabelo, no caso de cabelos grossos ela é ótima para controle do volume. Esse é aquele tipo de mascara que você tem que deixar por perto, em algum momento você vai utilizar pelos benefícios e peso que ela da no fio.

A única coisa que não favorece na mascara é o cheiro, parece que nem tem, e isso a empresa devia mudar, cheguei a testar a pasta pra modelar da mesma marca e o cheiro é o mesmo, não da pra definir, mas também não fica no cabelo.

O preço considerando custo/beneficio é acessível, vê aqui na loja, pra mim durou muito usava 1 ou 2 vezes na semana.

Acabei vindo falar dela com o frasco praticamente vazio.

Testei também:
Foi uma surpresa a mais, testar um produto indicado para características diferentes da minha, e dar certo.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana