Como corrigir o amarelo da Descoloração?


Como corrigir o amarelo da Descoloração?
Como corrigir o amarelo da Descoloração?

Oi gente! tão boas? Nesses dias fiz diversas experiências no cabelo com descoloração, tinturas e matizantes, e descobri algumas coisas pra compartilhar com vocês sobre Como corrigir o amarelo da Descoloração.

Algumas coisas me surpreenderam como a resistência do meu cabelo, por exemplo, que é fino e ralo e se manteve forte em todos os procedimentos, vindo a ficar somente com uma porosidade normal de colorações. Isso mostra a diferença da força de um cabelo tratado, tanto antes do procedimento quanto depois.

Em todo o processo de tintura, descoloração e tonalizantes mantive o cabelo com mascaras reconstrutoras, nutritivas e ampolas de reparação intensiva, assim entre um procedimento e outro ia doando ao fio sua proteínas perdidas.

Só isso não garante que vai ficar livre de danos, como falei anteriormente, o cabelo já vinha sendo tratado com mascaras reconstrutoras.

Vi todas as cores no meu cabelo, e todas as dúvidas das leitoras:
  1. No Ombré Hair vi as pontas platinadas lindas só com matizantes,
  2. Na primeira descoloração, vi pontas platinadas e cabelo marrom no fundo, bem no “cocoroco” da cabeça;
  3. Na segunda descoloração vi cabelo amarelo-gema em todo o cabelo da raiz as pontas;


Tintura:

Com todas essas experiências muita coisa ficou claro quanto a matização após a descoloração e acredito que vá ajudar muitas meninas, que já tem experiência com esse procedimento, a acertar o tom e corrigir cores indesejadas.

A melhor matização após a descoloração é mesmo com tinturas e as vantagens são muitas, cor vibrante, uniformização do cabelo todo, fixação na cor. A durabilidade depende da matização, por exemplo, a Tati usa tintura pra matizar com pausa no cabelo de apenas 10 minutos, lê aqui.

Tonalizante:

Cheguei a passar tonalizante da Salon (pérola), após a descoloração, no cabelo amarelo gema, ficou exatamente como esta na capa da caixinha, mas não me agradou o tom de amarelo, mesmo o produto sendo bom, depois vai ter resenha dele aqui.

Preferi a cor 9.0 da Amend Magnific que por sinal deixou a raiz dourado, coisa que os matizantes tiraram tudo.

Matizante:

O matizante que usei já é acidificante, da Magic Color, assim equilibra o pH do cabelo descolorido, mas é muito melhor utiliza-lo pra mechas do que no cabelo todo descolorido, isso pelo efeito, pela cor, que ficando acinzentado e com fundo escuro fica perfeito o cabelo. Vai ter resenha de todos produtos depois aqui no Blog.

Outra coisa, o matizante, serve muito bem para manter o cabelo platinado, assim, após passar a tintura, o matizador mantem o alaranjado longe do fio, a cor fica impecavelmente acinzentada.

Mais Produtos:

Acabei com minha mascara L’anza ela foi TOP pra dar resistência a tantos procedimentos, usei também da Ervas Naturais de queratina, sempre deu resultado bons além de ser muito emoliente, a nutritiva da Yenzah, Amo, foi outra que partiu meu coração acabando com a porosidade das tinturas, o Along é que esta me dando força na raiz para combater o enfraquecimento do fio, com as descolorações e tinturas desde a raiz.

Logo resenha de vários produtos que ainda não estão aqui, com mais detalhes sobre uso e informações dos produtos.

Beijos
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Como corrigir o amarelo da Descoloração?

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana