Detone seu Cabelo em uma semana!

Detone seu Cabelo em uma semana!

Oi gente! Tão boas? Vamos dar o “beabá” ao contrário das dicas aqui, e provar por A + B o quanto prejudicamos nosso cabelo. Detone seu Cabelo em uma semana!

Se é pra começar estragando, vai desde a lavagem no seu cabelo danificado e poroso, passa lá um shampoo daqueles bem adstringentes, o pH é quase alcalino, tem má concentração de ativos e ingredientes para emoliência do fio, depois amiga é só ver o “fuá” que vai ficar a juba! Ah claro! Pra detonar mais rápido ainda é só esquecer o tratamento e sair dali achando que o shampoo deu ao cabelo tudo que necessitava!

Resultado: Cabelo espigado, opaco, com pontas ressecadas e muito frizz.

Depois do cabelo estar aquela bagunça, cheio de frizz… taca nele a chapa, direto assim, só pra baixar volume, sem proteção e nada, te garanto que vai cortar logo!

Resultado: Parabéns!! Aqui você acabou de ganhar pontas queimadas, quebradas e de brinde extra ressecamento.

Depois da chapa com as pontas já na UTI e com o “pé na cova”… arrisque-se! Pegue um potão e da-lhe uns 20 minutos de hidratação, fica assim mais dois dias sem lavar, pega bastante sol, entra no mar sem proteção e vê só o que ganha!

Resultado: Prepare-se para o corte e para gastar muito dinheiro com tratamento e produtos no Salão!

É brincadeira meninas!

Falando claro, parece até besteira falar de tantos tratamentos capilares por aqui se não fosse real seu tratamento.

Mas não seria suficiente para tantos danos, só shampoos, condicionadores, e potões de mercado, seria fácil e bem mais acessível pra todos, que somente isso desse resultado em tantas coisas que fazemos nos cabelos, muitas vezes sem achar necessidade, mas cabelo precisa mesmo, de tanta dedicação, proteção e paciência pra ficar bom e saudável, que reduziria a 0% nosso estresse por conta da cabeleira!

Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Detone seu Cabelo em uma semana!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana