Testei Mousse de limpeza Active–O Boticário

Mousse de limpeza Active

Oi gente! Tão boas? Nem conto pra vocês que delicia de produto ganhei quando fui lá pra Caragua. Mousse de limpeza Active!


A surpresa foi maior pois nem sabia que o Boticário tinha Mousse de limpeza Active ainda mais sendo hidratante.

O Boticário tem algumas linhas pra face, da linha Active Dermato não me dei bem com o protetor solar, até dei embora porque me encheu de espinhas, mas não tinha testado nada de limpeza.


Mousse de limpeza Active – 150 ml

Mousse de limpeza Active

O Mousse de limpeza Active purificante é indicado a todos tipos de pele, sua ação é remover as impurezas , amaciar e refrescar a pele.

O modo de uso garante que duas ou três doses do produto garante a limpeza, no meu caso, duas são o suficiente. É indicado usar pela manhã e a noite, é assim que estou utilizando. 

Pode parecer nada um simples mousse de limpeza, mas é melhor que aquele outro da Nivea que comprei, não podendo ser comparado porque o da Nivea é demaquilante e esse não, embora, ele remova bem a maquiagem, tive que testar né meninas! 

Sua maior vantagem é cumprir o que promete, hidrata a pele e a espuma que faz parece um creminho que realmente deixa a pele bem purificada. 

Além disso possui refil, o que torna o produto ainda melhor, e mais interessante, porém não é lá a metade do preço e nem sei o quanto compensa o refil, a diferença é pouca, o produto na embalagem própria custa R$42,99 e o refil R$31,99.

Em vista de ter gostado muito do produto, pela limpeza e hidratação que faz na pele, compraria o refil sim, mesmo não sendo vantajoso em comparação a embalagem própria.

Já usaram queridas?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana