Avon Colortrend As novas Cores sempre diferente!

Oi gente! Tão boas?

Vamos falar de maquiagem, porque ó… o que chega aqui é uma loucura, faz fila aqui na porta de casa que as meninas enlouquecem, “sobrinhada em peso”, mas pera né, deixa eu mostrar primeiro pra vocês o que tem de bom na Revista da Avon.

Recebi uma caixinha linda com a nova coleção ColorTrend postei até no Instagram.




O que tem de bom?

Esmaltes, lápis batom, bastão 3 em 1, sombra creme (adoro) gloss e lápis delineador, tudo pra uma make básica.


Vou deixar os esmaltes pra outro post que tô usando tudo pra saber qualé que é!

Os Batons

Batom em lápis Avon

As cores: batom, gloss e blush.

Novas cores avon

Ficou meio embaçado a cor né, mas da pra ver como vai ficar nos lábios e isso depende de quanto de camada coloca do batom. O rosa é bem suave e o que mais gosto, e não tem muito brilho não. As cores são Rosa Clássico, Vermelho Marcante, Coral Perfeito e Nude Chic.

O Gloss vermelho real fica bem forte e o nude clássico é brilho suave e usado por cima desses batons, ai a coisa pega, vou mostrar depois e vão ver, coloca o batom vermelho que é super forte com esse gloss... fia, do jeitinho que as meninas gostam, vermelhão!

O Bastão 3 em 1 é uma novidade que voltou na Revista, a marca já teve desses produtinhos práticos pra se usar no dia a dia, e nenhum deles fica muito forte, o dourado da um leve bronzeado passado como blush, e o rosa da “cara de saúde”. E esse produtinho é realmente maravilhoso, principalmente no verão meninas… bem do tipo, usar um BB Cream e ele, ta pronta!

Sombras e lápis delineador:

Colortrend Avon

Meninas, definindo tudo numa só palavra é : Diariamente. Tudo que a Color Trend tem de bom nas novas cores é usável de dia, de noite e todos os dias, são cores suaves, e mesmo as mais fortes garante look pra ficar bem até de noite.

Avon #Colortrend As novas Cores sempre diferente!

A sombra não é só essa pontinha de produto, tem mais produto ai, elas são bem cremosas e de fácil espalhabilidade, são cintilantes e a branca é iluminadora, é bem bonita. As cores são verde lima, azul marinho e branco iluminador.

Avon #Colortrend As novas Cores sempre diferente!

Eu já havia comprado anteriormente um lápis delineador da Avon e a qualidade não era a mesma dos que tem hoje, esses estão bem fáceis de aplicar, não é aquela coisa dura de passar na pálpebra, é cremoso, e todos são extremamente bonitos!

Colortrend avon todas as cores

A campanha muda conforme a cidade, aqui em Campinas na ultima Revista que vi ainda estava em oferta muito desses produtos.

As make gente eu vou postando no Insta, e com as meninas alucinadas aqui querendo usar tudo, porque ó… sobrou pra mim um lápis, um batom (que eu escondi kkkk) e o blush que é meu e ninguém tasca!

A Avon é revista de catálogo e tem uma em cada esquina, sério. Mas podem acessar o folheto online ou as novidades em make direto do face:

Folheto / Facebook / Instagram
SAC: 0800 708 2866

Beijos
Bom fim de semana!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana