Lançamento Finalizadores Ervas Naturais.


Lançamento Finalizadores Ervas Naturais

Oi gente! Tão boas? Vocês sabem que dou dicas lá no Blog da Ervas Naturais né? Tô lá toda quarta-feira, com exceção de hoje né?


Já vamos começar o ano bem, de resenha e foi o que usei nas festas e adorei, aliás, spray de brilho aqui fia… já era, usei que nem agua porque parece que deixa a mesma textura que o moisture kick, adorei, adorei!

Os finalizadores de penteados e qualquer tipo de cabelo foram criados com cheiro exclusivo e por sinal delicioso, parece mesmo cheiro de morango.

Segue a explicação e modo de uso:

Hair Gloss: Brilho Capilar com filtro solar, argan e linum. (pH 6-7)

Finalização de escovas e penteados, realça o brilho e forma uma película protetora. Na sua composição o óleo leva um ingrediente poderoso, o Linum” linhaça, que tem Ómega 3, Ómega 6 e Ómega 9.

Aplicação: Espirrar nos cabelos úmidos ou secos.

Resultados: Eu não esperava muita textura e sedosidades de um spray de brilho. O que ele faz no cabelo além da sua função principal em doar brilho e amenizar odores, é o alinhamento e maciez que deixa no cabelo, e ainda facilmente sentido pelo toque. Esse spray tem o pH 6-7 fala se não é um achado esse produto?

Mousse Capilar: Modelador com Panthenol e Argan (pH 5-6).

Ideal para elaboração de escovas , penteados, babyliss e modelagem natural. Acrescenta volume e corpo ao cabelo, sem deixa-lo pesado, dando controle e maleabilidade que desejar.

Aplicação: Aplique diretamente nos cabelos secos ou úmidos uma bola de mousse. Agite antes de usar.

Resultado: Com certeza forma e modela cachos leves e soltos, o corpo que da ao fio é básico e sem frizz, não resseca e sua textura é ótima.

Hair Spray Múltipla Fixação: Argan jato seco extra forte. Ph 6,5 – 7,5

Para fixar e dar durabilidade em escovas, penteados e baby-liss

Aplicação: Agite bem antes de usar, e aplique a uma distância de 20 a 30 cm, nos cabelos secos, com leves jatos de maneira uniforme. Aumenta a fixação conforme a dosagem aplicada.

Resultado: Esse realmente faz jus ao que é indicado, fixação forte e duradoura, cria uma película no fio que segura o penteado por longas horas, e fixa realmente até babyliss, mesmo em cabelos mais finos. Só tome cuidado na hora da aplicação, esse produto é profissional, não é como aqueles que compramos em mercado que a fixação é forte e não dura nada, esse além de deixar o local da aplicação bem fixado, pode pesar se usar erroneamente muito perto dos fios.

Lançamento Finalizadores Ervas Naturais

A linha de lançamento da Ervas Naturais pode ser garantida pelo site através do atendimento via SAC, ou através de um representante na sua cidade.

Beijos
Um Maravilhoso 2014 cheio de realizações!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana