Resenha: Ecru New York Streets Condition Mist Leave-in

Resenha: Ecru New York Streets Condition Mist Leave-in
Oi gente! Tão boas? Disse que aquela compra na Beleza na Web foi boa e pra mim, foi mais por conta desse produtinho da Ecru NY Streets.

Essa marca faz parte da renomada Ecru, e digo renomada porque são produtos bem conceituados fora do Brasil, visivelmente pouco conhecido na sua qualidade por aqui, quem utiliza os produtos é nosso Hair Style mais conhecido Marco De Biaggi.

Já testei outros produtos da marca e são realmente sensacionais para o cabelo, desde a lavagem ao pós-lavagem com finalizadores, como foi esse que adquiri por R$27,90 (validade 01/15).

Leia Também:


Ecru New York Streets Condition Mist Leave-in

O que é?

Um finalizador em spray sem enxague, como o próprio nome diz, um condicionador que desembaraça, restaura e fortalece.

Seus ingredientes:
  1. Pantenol agente umectante hidratante;
  2. Glycerin umectante,
  3. Proteina da soja que melhora corpo e textura dos cabelos ressecados;
  4. Proteína da Cevada, agente condicionante;
  5. Proteína do trigo/ amido de trigo, aumenta a força e elasticidade, repara danos aos folículos deixando o cabelo mais cheio;
  6. Silicones, suaviza e protege a cutícula do cabelo, não é solúvel, mas sai com shampoos com SLS.
  7. Menthol, calmante, suavizante para couro cabeludo.

Em resumo a proposta do produto é dar penteabilidade, efeito anti-frizz, ajuda na elasticidade do cabelo, repõe hidratação e doa brilho.


Não sabemos a concentração específica de cada item ou até de outros que não foram abordados, enfim… são os testes que sintetizam o que a de melhor no produto e a confiabilidade de sua fórmula.

É indicado para todo tipo de cabelo, desde naturais até danificados, sua forma de aplicação é totalmente absorvido pelo cabelo e faz um tratamento a parte nas pontas.

Resenha: Ecru New York Streets Condition Mist Leave-in

Eu amo finalizadores, acho que nos cabelos ondulados e até indefinidos é uma parte dos cosméticos que não pode faltar pra manter a modelagem do fio.

Desde que recebi passei a usar o produtinho diariamente após o leave-in em creme, porque ele é daqueles que da muita textura, mas é muito fluido, parece uma aguinha e só isso não é o suficiente pra modelar.

Poderia tê-lo usado mesmo sem leave-in porque trata sim o fio e deixa uma textura ótima além de brilho… porém né?? Não tenho cachos mas me mato em deixa-los cacheados, por isso, antes uso creme pra dar peso e segurar as ondas, e com o cabelo quase seco aplico nas pontas que é aonde os desgastes da porosidade é maior.

É uma pena que os produtos da Ecru dessa linha New York Streets não seja de relevância no Brasil, são produtos de excelente qualidade, muitos finalizadores para vários penteados e o preço, é muito caro, o que torna ainda menos acessível.

Bom… mas eu já conhecia a marca e quando apareceu uma oferta não deu tempo nem de pensar. E super valeu a pena, é viciante usar!

O cheiro, pra mim, é cheiro de perfume de homem, não é forte, um pouco cítrico mas bem gostoso.

Se tiverem testado algo da linha me contem que quero saber mais desses produtos.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana