A linha de Coco da Kert- Phytogen Coco Brazil

linha de Coco da Kert

Oi gente! Tão boas? Já falei do shampoo e condicionador, porque sozinhos, “vão muito bem obrigada” na cabeleira, agora a linha de Coco da Kert completa é outro esquema.


Pode anotar: cacheadas, cabelos ressecados, queimados, químicas sucessivas, essa linha toda vai ser uma ótima vitamina para os fios! Com qualidade de peso e muita nutrição!

linha de Coco da Kert

Creme de tratamento linha de Coco da Kert

Com sua fórmula enriquecida com bioativos de Coco e Óleo de Macadâmia nutre e restaura os cabelos. Hidrata profundamente a fibra, dá força aos fios, deixando-os brilhantes, fortes e maleáveis. Resultado, cabelos mais luminosos, saudáveis e flexíveis



Testando: Cheiro de coco define essa mascara sobre o cheiro, delicioso sem ser enjoativo. É daquelas mascaras muito consistente, que não cai do pote, mas o enluvamento é fácil, porque na hora que aplica no cabelo já o condiciona imediatamente, o resultado é no enluvamento e na pausa, que pra mim, com cabelos finos 5 minutos basta. Também não da pra exceder a dosagem, pesa fácil e deixa o cabelo estático. Não uso com o condicionador e nem com o leave-in porque também pesa.

Excelente nutrição, e como prometido cabelos maleáveis, flexíveis e sedosos.

linha de Coco da Kert


Leave-in linha de Coco da Kert

Enriquecido com bioativos de Coco e filtro UV nutre o bulbo capilar, fortalece o fio e protege os cabelos do fotoenvelhecimento, prevenindo o desbotamento da cor. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre protegidos e resistentes.

Testando: O leave-in mesmo tendo uma textura leve, não tão consistente, pesa demais no meu fio, vai além da hidratação que promete, a emoliência e nutrição funcionará bem para fios muito ressecados. Na porosidade ainda parece peso além da conta, tanto que não da pra usa-lo após o tratamento com a mascara. 

É aquela história de dosar produtos, com muitos leave-in ainda acrescento argan, mas esse além de não precisar parece emoliência demais e não da muito certo com o frizz, efeito contrário.

linha de Coco da Kert

Hidratante protetor linha de Coco da Kert

Sua exclusiva fórmula ultra-leve à base de bioativos de Coco e filtro UV nutre e protege os fios formando uma película protetora contra o fotoenvelhecimento da fibra, devolvendo o brilho natural e a leveza dos fios. Use o filtro protetor antes ou durante a exposição ao sol para protege-los dos raios UV, mantendo assim a maciez e a força dos cabelos facilitando o pentear.

Testando: Esse sim, da pra usar todos os dias, é leve, não condiciona na hora da aplicação, mas deixa cabelos macios, sedosos e brilhantes, tem pouca diferença do leave-in, é mais em concentração de ingredientes, e alguns diferentes, mas digamos que esse produto é a parte da linha que favorece fios ralos e com pouco volume pra não pesar. O efeito de hidratação cheiro e sedosidade ganha os fios.

Não tenho valores das lojas físicas, mas sei que os produtos da Kert nas lojas de cosméticos são bem acessíveis, pode entrar como dica BBB, que garante tratamento de qualidade com linha profissional.

Beijos
Site/ Facebook/ Blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana