Rigen é Vida para os Cabelos!

Rigen é Vida para os Cabelos!
Oi gente! Tão Boas? Descobri que o creme nutritivo Rigen da Alfaparf é vida para os cabelos, e tem história pra contar!

Lembra daquela comprinha que fiz do Kit da L’Oreal? A querida Lele me mandou também um sachêzinho da famosa mascara capilar Rigen da marca Alfaparf, e também me falou que essa era da fórmula antiga.

Até ai tudo bem né? Vamos testar e ver o que essa Rigen tem de bom.

O sachê vem pouquíssimo produto, praticamente dose única para cabelos médios e não volumosos, mas o meu é fino, e graças a isso, consegui usa-la duas vezes. E olha meninas… posso até ser precipitada, mas o resultado das duas vezes que usei foi tão maravilhoso, que não dava pra deixar na “gaveta” essa resenha! O que ouvirem sobre essa Rigen é tudo verdade, coisa boa demais da conta.

Quando a Lele falou em “fórmula antiga” já pesquisei se ainda vende, e encontrei na Casa Nostra, Lojas Rede, Sepha, e tem mais lugares, enfim… vou juntar a sobrinhada aqui e vou adquirir, porque vale muito a pena.

Peguei a composição do Blog da Lele, e aqui a resenha dela, perfeita definição da mascara:

Aqua, Myrystyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Hydrolyzed Collagen, Propylene Glycol, Citric Acid, Lactose, Parfum, Nonoxynol-12, Sodium Dehydroacetate, Lactis Proteinum, Sorbic Acid, Sodium Methylparaben, Polyquartenium-7, Simethicone, Tetrasodium EDTA, CI 42090.

O modo de uso é com pausa de alguns minutos após a lavagem.

A textura dela parece gel, mas é cremosa e meio perolada na cor azul, senti o cheiro herbal e este fica no fio por um tempo. É fácil de enluvar, mas não é aquelas mascaras de condicionamento, não! Nada disso! O fio suga tudo, eu não lembro qual foi a mascara que testei que fazia isso no fio, mas ela deixa o cabelo molinho, derretido.

O produto, por pouco que seja a aplicação, entra no fio, e quando enxagua parece que não ta tirando nada, porque ficou todas as proteínas la!

O resultado é muito bom, da uma encorpada, não fica resíduos, não fica duro, e nem favorece a quebra sendo uma excelente mascara reconstrutora, podendo ser usada semanalmente inclusive por cabelos quebradiços porque nutre muito a fibra.

O resultado com o cabelo seco é muito bom, começando que não fica frizz, o tratamento dura, é como a Lele falou, não tem bad hair day usando essa mascara, e foi o mesmo resultado das duas vezes.

Não da pra comparar em questão de alinhamento e encorpamento do fio, porque a reconstrução dela é a base de colágeno, mais suave, porém muito reconstrutor, com a diferença que não deixa fios pesados, mas firmes e fortes.

Numa comparação rápida assim de uso mesmo, um teste próximo do outro, diria que o produtinho tem mais potencia no fio que a querida vitamino color que usei na mesma semana, considerando que são propostas diferentes, essa Rigen, foi vida e ponto!

Já usaram meninas?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana