Sem Frizz no Carnaval: Produtinhos BBB

Sem Frizz no Carnaval: Produtinhos BBBJá estão pensando na fantasia e na folia de Carnaval?


Bom… eu sei que nem todo mundo gosta dessa data, mas a molecada não tem jeito de segurar né? Falou em festa, folia, diversão eles ouvem de longe o que já estamos falando, então, se não usar na sua cabeleira, procure o melhor pra eles, anota ai uns produtoinhos legais, opções pra garantir cheiro bom sem ressecamento nos fios, fixação moderada, sem muito resíduos em cima do fio e muito brilho.

Leia Também:
  • Spray Fixação Forte Inoar- Dica Penteados.
  • Beach Hair Spray

Essas opções são acessíveis, não passam de R$25,00 (cada) dependendo do lugar, usa-se muito e tem variações de fixação, cheiro, efeito e até textura, podendo escolher mousse.
  1. O Ravor tem a fixação ótima, não é das mais TOPs mas o brilho, cheiro e modelagem que deixa é perfeita para o penteado, rende e vale a pena.
  2. O Care Liss eu amo, modelagem suave, mas cheiro e brilho incrível, sutil diferença no penteado sem ficar aquela coisa “dura”.
  3. O da Inoar ainda faz tratamento, tem a fixação melhor que os outros já citados, não pesa no fio e deixa cabelos sedosos mesmo fixados.
  4. O da Amend é o TOP das lojas de Cosméticos, tem variações na fórmula e tem versão em mousse, garante fixação ótima, rende e não deixa fios grudados.

Todo e qualquer spray fixador deve ser passado, após o penteado, a uma distancia de 15 a 20 centímetros, essa é a segurança para que não junte resíduos no fio.

Ah! Mas não fixou o tanto que queria, então se já tem um produto que sabe que “não é lá essas coisas” na hora da fixação, use uma pomada modeladora, na hora do penteado para fixar melhor o cabelo, no caso de chapinha e modeladores de cachos, a utilização de um produto com proteção térmica é indispensável.

Saiba Mais:
  • Definição de Cachos.
  • Como definir cabelo comprido e fino?

Coques e tranças nesse calor é a aposta mais sensata pra não ficar toda suada com a cabeleira no rosto.

Sem Frizz no Carnaval: Produtinhos BBB

Adereços nos cabelos presos é uma ótima opção, além de divertida.

Sem Frizz no Carnaval: Produtinhos BBB

Rabo de Cavalo é uma opção sempre usada nesses bailes, e ainda pode usar o comprimento do cabelo ondulado ou como a Ivete usou alguns anos atrás, com tranças.

Sem Frizz no Carnaval: Produtinhos BBB

E ai meninas? Já escolheram o tipo de penteado e a fantasia?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana