Lançamentos e Parcerias em cosméticos Fevereiro/2014

Oi gente! Tão Boas?

O mercado de cosméticos muda constantemente, são tecnologias e embalagens recicláveis, além de ideias sustentáveis e parcerias, que vem a contribuir consideravelmente, de uma maneira ou de outra, todos os negócios no setor de beleza.

No mês de Fevereiro postei no face sobre a parceria entre a marca Avon com a linha de produtos naturais Korres, pra quem já conhece os produtos naturais e “eficazes” da Korres, sabem o quanto a Avon vem alcançar em publico, consumidores que mantem um estilo de vida diferenciado em relação a cosmetologia. Pra nós que já consumimos Avon a estratégia vem agregar valor “ambiental” se tratando de produtos naturais.

Lançamentos e Parcerias Fevereiro/2014

A Pantene lançou ampola BB Cream, ainda não achei da ampola pra testar, logo que achar trago os resultados.

A marca trouxe diferenciação num produtinhos que serve para tratamento de choque, agora é tratamento de choque pra 7 benefícios nos fios.

Lançamentos e Parcerias Fevereiro/2014
O Pantene Institute buscou em estudos clínicos 7 sinais capazes de reativar a aparência dos cabelos, prevenindo seu envelhecimento: hidratação, força, reparação, sedosidade, brilho radiante, frizz controlado e proteção contra pontas duplas. Com uma ação ampla, a nova coleção Pantene Reparação Rejuvenescedora, reativa sinais da juventude dos fios por meio de uma fórmula multibenefícios que repara danos acumulados com o tempo.
Embora a Natura tenha tido grandes resultados com referência a pedidos, logística, centro-técnico, ciclo de capacitação e de investimentos em infraestrutura logística, etc., seu presidente informou que “a Natura precisa mudar seu conceito”, isso porque, mesmo sendo uma empresa modelo por causa da sustentabilidade empregada, seus próprios consumidores não são sustentáveis, ou… diga-se de passagem, alguns nem sabem o que é isso.
Espero grandes novidades de um grande administrador sustentável!

A Coty já tem seus perfumes distribuídos pela marca Jequiti, agora a Avon vai fazer o mesmo, acho que com outras fragrância né? 

Da-lhe mercado de perfume da Avon em crescimento agora! Dos perfumes da Coty distribuídos são: Playboy, David Beckham, Adidas, Jennifer Lopez, Náutica, Katy Perry (foto), entre outros.

Lançamentos e Parcerias Fevereiro/2014

A Avon quer grandes mudanças mesmo!

Vamos ver o que vem mais por ai.

Beijos
Ótimo fim de semana de Carnaval!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana