BB cream da L'Oreal e o da Maybelline

BB Cream Loreal X Maybelline
Oi gente! Tão boas? Tudo bem que tudo faz parte do grupo L'Oreal, mas tem muita diferença o BB cream da L'Oreal e o da Maybelline.

Lembra quando eu postei do BB Cream da L'Oréal? Realmente tinha visto nesse produto um diferencial dos BB Cream coreanos, esse tinha cor, e no meu caso que usava o tom médio, pra mim, era tão perfeito que muitas vezes não usava mais nada na face a não ser este produto.

Saiba Mais:

Considerando todos os outros benefícios do BB Cream da L’Oréal (hidrata, uniformiza, melhora imperfeições, efeito anti-brilho e FPS 20) o resultado por longa data foi sim de proteção e amenização de manchas, visto que podia cobrir ao menos um pouco das manchinhas vermelhas. 

O que pegou mesmo foram as rugas, no cantinho e as vezes com pó por cima dava pra imaginar que eu tinha uma mascara na cara, qualquer movimento das rugas parecia o dobro, tipo franzir a testa, dar risada, era basicamente um atestado de idade.

Ainda considero da L’Oréal milagroso pela cor e pela minimização de manchinhas e imperfeições.


BB Cream L'Oréal X Maybelline
Encontrei o BB Cream da Maybelline no shopping, sabe aonde tem aqueles quiosques no meio dos corredores? Pois é, e tem vários produtos nos provadores, consequentemente já da pra sair testando tudo antes de comprar, e não deu outra com o produto, concorrente, mesmo preço, e de igual qualidade, testei e comprei, no tom “médio” por R$32,90.


bb cream

Leia Também:

Quando comprei o BB Cream da L’Oréal foi amor a primeira aplicação, isso porque minimiza bem as imperfeições, principalmente porque tem cor e isso ajuda muito a utilizar somente o produto sem mais nada…

O BB Cream da Maybelline é um caso a parte, não foi lá coisa de cor, porque não tem a mesma intensidade que o da L’Oréal, mas uniformiza mais com o tom da pele, não fica nos poros e desejavelmente fica bom o dia todo, no frio.

O da L’Oréal já testei no calor e é maravilhoso como segura a oleosidade, já o da Maybelline ainda não da pra dar esse mérito, mas visivelmente gosto mais deste da Maybelline pela uniformização ao tom da pele, proteção que é maior, a suavidade das linhas de expressão, também acho mais duradouro na pele, porém precisa de um toque de pó após o uso porque não da quase cor embora seus benefícios seja vistos logo que comece a usar.

Já usaram meninas?

Qual o melhor pra vocês?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana